Nº de acessos

quinta-feira, 5 de março de 2015

Jovem é brutalmente assassinado á foiçadas na zona rural de Caruaru.






Um crime brutal foi registrado na manhã desta terça-feira (03), no sítio Mosquito, na Vila Peladas, na zona rural de Caruaru. A vítima foi o jovem Rafael Pedro da Silva, mais conhecido como Rafinha, que tinha 23 anos, era solteiro e morava na Vila Peladas. Ele foi encontrado morto com vários cortes pelo corpo, no final da manhã, em um matagal, num local de difícil acesso.
Segundo a mãe do rapaz, Dona Irene Maria, o filho passou a noite em casa e durante a madrugada recebeu alguns telefonemas e saiu de casa por volta das 5 horas da manhã. Ele era usuário de drogas e pode ter sido atraído para o local onde foi morto. Segundo ela, quando o mesmo tinha 17 anos tentou matar um desafeto na comunidade, por isso passou um tempo internado na Funase e foi jurado de morte.
O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz esteve no local do crime com a sua equipe e adiantou que o homicídio foi praticado por algum conhecido da vítima, ou seja, foi um crime de proximidade e para descobrir quem matou conta com a colaboração da comunidade, através do Disque-Denúncia 3719-4545.
Este foi o 3º assassinato do mês de março e o 29º de 2015 ocorrido em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.



Do: Patrulha do Agreste/fonte: Blog do Elisberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário