Nº de acessos

quarta-feira, 4 de março de 2015

Homem é brutalmente assassinado no município do Brejo da Madre de Deus.


Na noite de ontem (05) policiais militares receberam a denúncia de que mais um homicídio aconteceu na região, dessa vez no município de Brejo da Madre de Deus.
 De acordo com as informações, Cícero João da Silva (38 anos) estava bebendo em um bar na companhia de mais três pessoas e, ao fim do encontro, teria ido sozinho para sua residência.
 Duas pessoas que estavam com ele no bar decidiram ir até a casa dele e, ao chegarem, o encontraram já sem vida e com diversas lesões pelo corpo, que foram feitas com um barra de ferro. 
A polícia militar foi acionada, isolou o local e peritos da polícia civil coletaram evidências que podem auxiliar na identificação do autor do crime.
 O corpo da vítima foi trazido na manhã de hoje para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e conduzido para o IML. Cícero, que era natural de São Joaquim do Monte, deve ser sepultado naquele município ainda hoje. 
As três pessoas que estavam com a vítima pela ultima vez devem ser ouvidas e a motivação para o crime ainda é desconhecida.


Do: Patrulha do Agreste/foto e informações: Gilson Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário