Nº de acessos

segunda-feira, 2 de março de 2015

Elemento é preso depois de agredir e ameaçar esposa

 Sivânio foi encaminhado para a felegacia
 O acusado agrediu a esposa e depois ameaçou a mesma com uma foice que foi apreendida pela polícia
"A população denunciou e a polícia fez sua parte, esse elemento oi preso em flagrante e tem que responder pelo crime que cometeu" declarou Cabo S. santos.



Policiais do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe através da equipe do GATI realizou mais uma prisão em flagrante em Santa Cruz, segundo informações o acusado Silvane Manoel da Silva, “Silvanio" de 45 anos, reside na Rua Severino Pessoa da Silva no Centro, o mesmo estava ameaçando sua companheira.

Depois de agredir a vítima o acusado armou-se com um facão e tentou matar a dona de casa que teve seu nome preservado, "Nossa equipe foi acionada a comparecer na Rua Padre Arruda no centro da cidade através de denuncia anonima e de imediato seguiu até o local onde ficou comprovado que o acusado estava muito agressivo e arma do com um facão, e segundo a vítima ele já havia lhe ameaçado e foi preso em flagrante" destacou o Cabo F. Santos.


O crime que se enquadra na Lei Mari da Penha é mais um que aconteceu esse final de semana, na área do 24º PBM que registrou várias ocorrência onde mulheres foram vítimas de agressão física.



Do  Patrulha do Agreste /fotos agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário