Nº de acessos

sexta-feira, 20 de março de 2015

BOMBA! Dr. Edson quer receber indenização de radialista

Dr. Edson é criticado não aceita e agora quer indenização, "O dinheiro é para compensar a sensação de dor de Dr. Edson" diz advogado

Na manhã desta sexta-feria (20), o radialista e editor do Blog Patrulha do Agreste Bartôl Neves, foi citado pela Comarca de Brejo da Madre de Deus onde tomou ciência de uma ação movida pelo prefeito José Edson de Sousa (PTB), todos sabem que Dr. Edson foi cassado por abuso de poder econômico e abuso de poder político, ou seja, no entendimento dos magistrados do TRE-PE o Dr. usou a máquina pública (prefeitura), para se reeleger nas eleições de 2012 e por este motivo acabou sendo cassado em abril de 2013 juntamente com sua vice Clarice Correia filha do ex-deputado Pedro Correia que está preso por corrupção.

Depois de sua cassação, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) promoveu uma eleição suplementar onde o candidato HIlário apoiado por Dr. Edson, perdeu com uma diferença de mais de 2.500 votos, demostrando a insatisfação da população com e sistema político vergonhoso montado pelo Dr. e seu grupo. Logo após o pleito de 2013 onde Roberto Afora foi eleito e assumiu o comando do município em agosto daquele ano, foi feito uma auditoria que segundo os auditores a documentação aponta um "rombo" de mais de 20 Milhões de Reais durante a administração de Dr. Edson, depois desses fatos, o Radialista fez várias indagações ao antão prefeito cassado, "Eu gostaria de saber onde está o dinheiro da creche de mais de Um Milhão de Reais?, Cadê as cartilhas da dengue que foram compradas por vossa excelência e pelo vereador Hilário por quase Um Milhão de Reais que ninguém viu?, Onde o senhor colocou o dinheiro que foi arrecado com leilão, quando vossa excelência vendeu o patrimônio público, cadê esse dinheiro? " questionava Bartôl.

Como nunca obteve resposta, Bartôl Neves não deixou que o assunto da "administração" vergonhosa caísse no esquecimento, e as vezes voltava a debater o tema, onde fez várias observações sobre a situação que passa o município de Brejo,principalmente sobre o sumiço das verbas públicas (segundo a auditória)> Isso vem incomodando o grupo que está no poder, e provavelmente um aliado do Dr., talvez um funcionário contratado pela prefeitura de Brejo e que mora em são Domingos, e está ganhando dinheiro do povo para não fazer nada, gravou o programa e mostrou ao Dr. que ficou muito raivoso, e resolveu pedir uma indenização para amenizar sua dor, é isso mesmo, o excelentíssimo José Edson de Souza sentiu-se muito ofendido e quer dinheiro para não sofrer, confira trecho do documento feito pelos advogados do Dr.,

  " No caso em tela, resta cabalmente comprovado que o requerido (Bartôl) ao se pronunciar, foi bastante agressivo pois não fez meras críticas à gestão do atual Prefeito se assim tivesse sido seria desnecessário à postura desta exordial, suas palavras foram além pois atribui ao autor (Dr. Edson), pratica criminosa" afirmou o advogado de Dr. Edson.

O nosso editor Bartôl Neves falou sobre o caso, "Ora, se no entediamento do Dr. não é necessário fazer crítica ao seu "governo" por que ele não merece, deve ser por que o Dr. pensa que a cidade está "as mil maravilhas", talvez seja por que ele cumpriu suas promessas de campanhas, disse que ai acabar com as filas na policlínica de São Domingos e realmente acabou, praticamente não tem mais atendimento!  Ou não pode fazer crítica por quê o Dr. está acima da opinião publica? Uma sociedade que não pode nem questionar ou criticar um político? isso não é democracia de verdade, aqui ponto chegamos?, um DITADOR disfarçado de republicano, seria interessante nós cidadãos buscássemos saber melhor sobre o passado desse tipo de "políticos" que se acham  "intocáveis". desabafou Bartôl.

Em outro trecho do documento feito pelo advogado de Dr. Edson, mostra o tamanho do interesse que o atual prefeito tem pelo dinheiro, confira,

"Assim a citada indenização tem a finalidade de compensar a sensação de dor da vítima" afirma o advogado.

O radialista completou sua opinião, e detonou, "O que me deixa mais indignado, é o tamanho da falta de humanidade desse cidadão que por força de uma liminar voltou a ser prefeito, aqui fala claramente, "indenização (o dinheiro), tem a finalidade de compensar a dor que Dr. Edson está sentido" ou seja, deu dinheiro a ele a dor passa, que dor é essa? Se uma simples crítica é motivo de dor, eu pergunto a esse prefeito,  o que dizer de centenas de crianças que ficaram sem a creche que não foi concluída? O que dizer família daquele cidadão que morreu depois de uma lutar na Justiça contra esse prefeito, quem não lembra daquele agricultor que fazia tratamento e recebia os medicamentos da prefeitura e depois que Dr. Edson assumiu a prefeitura deixou de fornecer o medicamento, esse paciente foi pra justiça e mesmo condenado o Dr. Edson não cumpriu a decisão para fornecer a dedicação aquele pai de família que continuou sendo massacrado, sem socorro e depois faleceu?, O que dizer a milhares de crianças e alunos que tiveram que beber água de cisterna, enquanto o Dr. só bebia água mineral comprada com dinheiro publico?, fora outros absurdos praticados por este prefeito e alguns de sua equipe perseguidora e incompetente.

Para finalizar,  "por enquanto", quero dizer que confio na Justiça, pois é um dos mecanismos que a sociedade tem para garantir seus direitos como está na Constituição, inclusive o direito de se manisfestar e repudiar atitudes vergonhosas de pessoas que chegam ao poder mentido para o povo, e depois não cumprem seus compromissos com a sociedade, e ainda quer nos calar de forma ditadora e perseguidora, para o prefeito de Brejo o que posso de dizer é o seguinte; tenho minha consciência tranquila, não vou deixar de defender a população por conta de uma pessoa com um histórico tão vergonhoso como o de vossa excelência, basta procura no TCE, TJPE, TRE-PE e na Polícia Federal que vamos ver minha ficha e a sua.

Agradeço a Deus, pois sei que sempre está à frente de nossas lutas, entrego tudo em suas mãos, agradeço aos amigos pelo apoio, e reafirmou que estarei sempre de cabeça erguida, pois prefiro ser representado na justiça por falar o que penso, do que ser processado e condenado por corrupção. concluiu Bartôl.


Do  Patrulha do Agreste




Nenhum comentário:

Postar um comentário