Nº de acessos

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Vereadora Narah visita obras da Escola Técnica


Narah ficou animada com a expectativa de de entrega imediata da obra
A obra do governo do estado foi uma reivindicação de alunos ao ex-governador saudoso Eduardo Campos
A escola está em fase de acabamento e em breve será entregue a Santa Cruz



Na última sexta feira (30), a vereadora Narah Leandro (PSB) esteve visitando as instalações da Escola Técnica Estadual Professor José Nivaldo Pereira. A obra do estado foi reivindicada pela população ao ex-governador Eduardo Campos, durante o Seminário Todos Por Pernambuco, em 2011.

Mais de 5 milhões foram investidos em toda a estrutura da obra que será entregue pela construtora agora em fevereiro, logo após o carnaval. Narah conversou com a gestora da escola, Cristiane Farias, que está entusiasmada e aguardando a chegada dos equipamentos que já foram comprados e serão entregues nos próximos dias pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. A partir daí será feita a devida acolhida aos alunos já matriculados. 


A vereadora socialista conferiu de perto a grandiosidade da escola que possui 12 salas de aula; 08 laboratórios; auditório; biblioteca; anfiteatro; refeitório e quadra poliesportiva coberta.

“É uma alegria muito grande, ver essa obra gigantesca edificada. Os santa-cruzenses terão a oportunidade de ingressar num sistema de educação técnica que é referência no país. Esse é o verdadeiro modelo socialista de governar” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário