Nº de acessos

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vereador Professor Afrânio participa de reunião como MP

A Promotora de Justiça Drª Bianca Stella recebeu o Presidente da Câmara na tarde desta quinta-feira (26).

O Vereador Professor Afrânio Marques (PDT), está sempre trabalhando em prol da população de Santa Cruz do Capibaribe.  No ano passado, ele colocou e aprovou o requerimento 044/2014, que trata da problemática da água no município.
No documento, o parlamentar oficializa o Presidente da Compesa, Roberto Cavalcanti Tavares, assim como também o Diretor Regional do Agreste e Matas, Leonardo Selva, para que diante das dificuldades no abastecimento de água em nossa cidade, possam trazer informações sobre alguns itens como a quantidade de água nos açudes que abastecem nossa cidade, no caso da barragem de Jucazinho, quanto ao abastecimento por carro pipa, qual a quantidade de pessoa na lista de espera, quantas pessoas são atendidas por dia e se a lista de espera é de conhecimento público e o porquê das residências estarem recebendo a conta de água, uma vez que não está chegando água nas casas, dentre outros pontos.
Quase um ano após da aprovação do requerimento e com o agravamento da situação, o Vereador professor Afrânio, procurou o Ministério Público para intervir e ver o que pode ser resolvido frente ao dilema da seca na região, onde quem mais sofre são os menos favorecidos. O Vereador foi recebido pela Promotora Dra. Bianca Stella, que na oportunidade ele apresentou o que tem sido cobrado, mas que não tem sido atendido de forma a amenizar os problemas da seca na cidade.

Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário