Nº de acessos

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeito Evilásio é mais um "Ficha Suja" em Pernambuco

O prefeito da cidade de Taquaritinga do Norte no Agreste pernambucano Evilásio Araújo (PSB), sofreu mais uma derrota, deste vez foi a rejeição de suas contas referente ao exercício do ano de 2011, o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) apontou pelo menos cinco irregularidades graves na prestação de conta de "Lazin.
Depois da analise da Comissão de Finanças e Orçamento daquela Casa de Leis da Câmara de Vereadores para a votação, depois de muita discussão Evilásio teve suas contas rejeitas por 7 x 4 e com isso o prefeito passar a compor a extensa lista de políticos "fichas sujas de Pernambuco.

Confira quem votou a favor das contas do prefeito e quem votou contra, Gilson Carlos (PTN), Jorge Custódio Maia (PTB), Rogéria de Zeca (PV) e Irmão Ezequias (PSB) votaram a favor do prefeito e contra o TCE. 

Já os vereadores Geovane (PSB) presidente da Câmara, e seus colegas Lukinha da Saúde (PSB), Batata (PTB), Cínthia Gonçalves (PSDB),
Eraldo da Pedra Preta (PSB),  Demar (PSDB) e Jânio Arruda (PSDB) votaram contra o prefeito Evilásio e a favor do parecer do TCE.


Com essa novidade na vida política de Taquaritinga evilásio passar a ter a obrigação de pensar melhor sobre sua postura, principalmente referente aos seus aliados que vem sendo maltratados a um bom tempo.

Informações dão conta que os advogados do prefeito irão entrar com um recurso solicitando a revisão das contas do prefeito, outra alternativa é pedir um liminar suspendendo a decisão do TCE e da Câmara de Vereadores.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário