Nº de acessos

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Popular sofre tentativa de homicídio no centro Santa Cruz


A Equipe Malhas da Lei esteve no local e encontrou várias capsulas de pistola 380
A vítima escondeu-se em casa vizinha a sua e conseguiu escapar
 Disparos atingiram a porta da residência que foi invadida pelo acusado
Marcas de tiros em vários ligares, demostram que o elemento não teve nem uma preocupação com as pessoas que estavam no local


O crime aconteceu por volta das 14:h. desta terça-feira (03), quando a vítima estava em bar localizado em uma esquina da Rua Coronel Luiz Alves (Rua Dos Currais), no centro de Santa Cruz do Capibaribe e de repente chegaram dois elementos em uma moto e sacaram de arma de fogo com intuito de matar a vítima identificada apenas como "Dodô" que correu fugindo dos acusados.

Um elemento perseguiu a vítima que entrou um casa próximo de sua residência localizada na mesma Rua onde aconteceu o crime, e conseguiu escapar ileso, informações dão conta que um dos acusado chegou ha invadir a casa onde a vítima estava escondida e continuou atirando ate que a munição acabou e o acusado voltou e em seguida fugiu junto com seu comparsa.

Apesar de ter muitas pessoas na Rua no momento da tentativa de homicídio, ninguém foi atingido, a polícia esteve no local onde percebeu várias marcas deixadas pelos disparos, recolheu várias capsulas de munição de pistola 380, depois concluiu os procedimentos e seguiu em busca de localizar e prender os acusados.




Do Patrulha do Agreste /fotos: Fernando Lagosta


Nenhum comentário:

Postar um comentário