Nº de acessos

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pastor Damião é o mais novo cidadão santa-cruzense









A noite desta sexta-feira foi especial para a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Em uma sessão solene foi outorgado o título de cidadão santa-cruzense ao senhor José Damião Ferreira Filho – O Pastor Damião. A Resolução nº 03/2013, cuja autoria é do vereador Luciano Bezerra, tem base na história de vida do líder da Assembleia de Deus Ministério de Madureira no município e região.

"São mais de 15 anos transmitindo a Palavra e os ensinamentos de Cristo em nossa cidade. Esse trabalho não só recuperou vidas para a sociedade, mas também para a eternidade", ressaltou Luciano Bezerra quando fez uso da tribuna.

Bergue Alves, que exerce a função de Controlador do Município e membro da Igreja de Pastor Damião, leu um resumo de sua trajetória de vida e como ele divulga o nome da cidade de Santa Cruz do Capibaribe por onde passa.

Já o filho do homenageado Isaque Ferreira, Pastor Presidente das Assembléias de Deus Madureira campo Caruaru, destacou a felicidade de sua família ao ver seu pai receber o título de filho de Santa Cruz.

Segundo o Pastor Damião, as dificuldades dos primeiros dias e as diferenças entre Santa Cruz do Capibaribe e São Paulo (onde fixava residência) ameaçavam o início da sua atuação. “Foi um início difícil, encontrei outra realidade. Mas tinha uma missão, evangelizar e fazer nossa igreja crescer”, disse o pastor ao falar na tribuna para uma plateia de autoridades, familiares e membros da Assembleia de Deus Ministério de Madureia.

O prefeito Edson Vieira também usou a tribuna para externar sua alegria de estar presente em um momento importante para o pastor Damião. “Parabéns pastor Damião, o senhor merece. Parabéns vereador Luciano Bezerra, você foi muito feliz nesta escolha e homenagem. Só desejo que o pastor Damião continue esse trabalho que só traz o bem para nossa cidade”, concluiu o prefeito que revelou a sua amizade fraternal com o homenageado da noite.



Do Patrulha do Agreste /Informações da Assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário