Nº de acessos

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pague se IPTU e concorra ao um carro 0-km

Sorteio da campanha “IPTU em dia dá prêmios” será realizado
 na próxima quinta-feira pague seu IPTU e concorra!



O sorteio das premiações da campanha IPTU em dia dá prêmios que contemplará os contribuintes de Santa Cruz do Capibaribe com um carro 0km, duas motocicletas 125cc e três refrigeradores, será realizado a partir das 11h, da próxima quinta-feira (05), em frente ao Palácio Municipal. 

Os contribuintes que ainda não estiverem aptos a participar da campanha terão até a próxima quarta-feira (04), para se dirigir ao Setor de Tributação localizado na prefeitura, regularizar o seu tributo e participar de uma das maiores promoções já realizadas por uma gestão municipal.

“Devido a grande procura para participar da campanha que foi um sucesso, resolvemos estender o prazo para que mais pessoas possam fazer parte dos sorteios e dar a última oportunidade dos contribuintes se regularizarem e concorrerem aos prêmios”, enfatizou o secretário da Receita Municipal Roberto Soares.

Além de participar dos sorteios das premiações, o contribuinte em dias com os tributos municipais, terá o valor do imposto revertido em bens e melhorias para a cidade. 


Do patrulha do Agreste /fonte assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário