Nº de acessos

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Homem sofre tentativa de homicídio na capital da moda.



Aconteceu na noite desta sexta-feira (27), uma tentativa de homicídio na Avenida Souza Aragão no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada apenas por Djalma Inácio da Silva (37 anos). Na ocasião, o mesmo estava na calçada de uma esquina no endereço citado bebendo em companhia de alguns amigos, quando de repente duas pessoas não identificadas chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo e em seguida fugiram com destino ignorado.

Algumas testemunhas relataram à polícia que os criminosos estariam em uma moto de cor preta, sendo que um deles trajava uma camisa azul, bermuda jeans e estavam sem capacetes, utilizando apenas boné, a placa do veículo não foi identificada. Os policiais encontraram algumas balas de pistola nas proximidades do corpo.


Djalma foi socorrido pelo efetivo do GATI, já que as ambulâncias do Samu estavam em outras ocorrências. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal da Capital da Moda em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.


Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário