Nº de acessos

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Homem nega copo de cachaça a outro e acaba gerando tentativa de homicídio na cidade de Vertentes.





Em Vertentes um homem ao pedir uma dose de cachaça, recebe um "Não" como resposta, porém não se convence e ao insistir no pedido leva facada no braço esquerdo.
A quando a Polícia Militar de Vertentes foi acionada por populares, que solicitavam a presença da mesma, pois na Rua Áurea Amorim, no bairro do Cruzeiro de Vertentes, havia um homem esfaqueado vítima de uma tentativa de homicídio. De imediato a guarnição se deslocou para o local. Ao chegarem ao endereço citado, ali já estava a ambulância do SAMU, que também foi acionada e fazia os primeiros socorros na vítima.
o Sr. Severino Filho da Silva, mais conhecido como Biuzinho, se aproximou o Sr. Sebastião Pereira da Silva, o popular Bastião, pediu um pouco de bebida. O Biuzinho negou e pediu que Bastião, seguisse seu destino, mas Bastião não atendeu ao pedido e continuou a pedir uma dose de bebida alcoólica. Vendo que a vítima não atendia seu pedido, o Sr. Biuzinho entrou no interior de sua casa e quando voltou estava de posse de uma faca peixeira e ao pedi que a vítima fosse embora, mais uma vez não foi atendido, vindo a se alterar e desferir contra Bastião, um golpe de faca na altura do braço esquerdo.
Severino Filho da silva “biuzinho” foi detido e conduzido para a delegacia onde fica a disposição da justiça.


 Do: Patrulha do Agreste/Fonte: Vertentes Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário