Nº de acessos

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Vereador "Boca Preta" muda de lado!


"Eu não tenho condições de olhar na "cara'  deles"
 dispara João da Banda



A notícia foi confirmada na manhã desta quinta-feira(08), quando o vereador João Batista de Silva "João da Banda" (PSDB) concedeu entrevista a rádio Filadélfia FM localizada em falou por telefone no programa Cidade em Foco da rádio Filadélfia FM Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte e para  a surpresa de muitos, declarou sua mudança de la política agora ele faz parte do grupo "Calabar".


João da Banda afirmou que a partir de fevereiro vai estará pedindo sua licencia daquela Casa de  Leis e passará a fazer parte da administração municipal, "Eu não tenho condições de está lá na Câmara olhando para a cara de dois parlamentares (João não citou os nomes), que eu considerava como amigos, e que eu considerava de grupo."

O parlamentar  destacou que vai buscar se inteirar dos problemas do distrito de Pão de Açúcar, onde ele reside, e vai tentar resolver os problemas da localidade de sua maneira, João reconheceu que ainda não pode resolver muitas coisas mas estará a disposição da população.

O prefeito Evilásio deverá nomear o vereado João da Banda como sub-prefeito daquele 
distrito e isso irá aumentar o responsabilidade do parlamentar, o vereador afirmou que está  à disposição do prefeito que agora é seu aliado.

João da Banda fez uma oposição forte ao prefeito Evilásio durante seu tempo na política onde militou muitos anos ao lado do ex-prefeito e também vereador Jânio Arruda que é o maior líder da oposição em Taquaritinga do Norte, e hoje o Grupo "Boca Preta" é pego de surpresa com essa decisão, resta aguardar "cenas dos próximos capítulos"




Do  Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário