Nº de acessos

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prefeito Edson Vieira comemora sucesso do Calçadão

"Estamos entregando esse espaço totalmente de graça que vai livrar,
 nosso povo da lama e da poeira e trazer sobretudo, 
uma nova perspectiva de vida e bons negócios”, finalizou Vieira.


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, comemorou o sucesso da feira inaugural do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, ocorrida na última segunda-feira (12).

A obra de 15 milhões de reais contou com investimentos conveniados dos governos municipal e estadual e vai beneficiar mais de quatro mil confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe e região do Polo das Confecções.

“É com muita satisfação que na manhã desta segunda-feira, 12 de janeiro, mais de quatro mil famílias que não tiveram condição de adquirir um box no Moda Center Santa Cruz, estão trabalhando em um local digno, longe da lama e da poeira e com a infraestrutura totalmente adequada para ganhar a vida”, frisou o prefeito Edson Vieira.




“Desde outubro de 2013, quando assinamos o convênio da obra junto ao eterno governador Eduardo Campos, eu sonhava com o dia em que esse povo guerreiro e trabalhador iria expor sua mercadoria no Novo Calçadão. Após um trabalho intenso que envolveu toda nossa gestão em especial as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente e Planejamento e Gestão, estamos entregando esse espaço totalmente de graça que vai livrar nosso povo da lama e da poeira e trazer sobretudo, uma nova perspectiva de vida e bons negócios”, finalizou Vieira.

O Novo Calçadão conta com piso, cobertura, estacionamento, banheiros, praça de alimentação, iluminação e segurança para os confeccionistas que trabalhavam no conhecido “poeirão” e agora terão condições de receber clientes de todo o Brasil com toda infraestrutura.



Do Patrulha do Agreste 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário