Nº de acessos

sábado, 10 de janeiro de 2015

VERGONHA: Prefeito de Brejo tenta enganar a população

 ENGANAÇÃO I :  Preste atenção nas imagens, primeiro vemos o Dr. perto de uma máquina parada em terreno qualquer, onde está a obra?
ENGANAÇÃO II :  A foto mostra o excelentíssimo prefeito conversando com sua eleitora,  onde está a obra nisso?
ENGANAÇÃO III : Aqui podemos observamos o Dr. escutando seu vereador
 em um papo descontraído,  que obra é essa? francamente!

Agora acompanhe o reportagem;

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB), esteve na última sexta-feira (09), visitando algumas ações do governo municipal. Na oportunidade o chefe do executivo esteve acampainhado do vereador Mané Bento (PC do B).
Na agenda esteve o acompanhamento da reposição de alguns calçamentos, melhorias na EMPETUR. O Prefeito reuniu ainda os funcionários públicos de Fazenda Nova para organizar o planejamento de 2015, principalmente para a Semana Santa.

do Blog Agreste Notícia



Depois de acompanhar essa matéria em blog de da cidade de Brejo fiquei muito indignado com tamanha falta de respeito com o povo, um prefeito que se passa a um papel desses mostra sua capacidade de enganar o povo!

Temos que analisar o seguinte;  a matéria fala, "o prefeito esteve visitando ações do governo municipal' eu pergunto uma máquina parada é uma ação? só se for  para quem não faz nada!

A matéria segue e afirma, "Na agenda esteve o acompanhamento da reposição de alguns calçamentos" essa é pra rir,  onde existe calçamento nessas fotos?  engane seu  povo, agora querer chamar seus eleitores de burros, é muito falta de respeito!

Veja o absurdo maior ainda, "Na agenda,  melhorias na EMPETUR" sinceramente eu não sabia que quem administra a EMPETRU é o Dr. de Brejo, é muito descaramento uma nota que afirma esses absurdos, a para quem não sabe a EMPETUR é um órgão de Governo do estado de Pernambuco e não da prefeitura de Brejo da madre de Deus.
Vão procurar o que fazer por que o cidade está acabada e vocês não o que mostrar, então fica mentindo de maneira descarada, isso é um nojo.




Do Patrulha do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário