Nº de acessos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Padre Ézio se despede de São Domingos






 


Cumpri minha missão tenho que continuar minha caminhada, 
que Deus abençoe a todos" declarou o Padre

Uma multidão acompanhou a despedida do querido Padre. 


Em seu último dia a frente da Paróquia de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus o Padre Ézio realizou um domingo com batizados, procissão, celebrações e despedidas com muita emoção.

Por volta das 07:h deste domingo (18), Padre Ézio realizou a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz do distrito, os fiéis ficaram muito emocionados com as palavras do pároco que não escondeu sua tristeza em deixa aquela comunidade, "Estou triste em ter que partir, mas sei que tudo é isso é necessário que o povo de Deus cresça espiritualmente, para nós cresçamos na fé, estou indo com certeza de dever cumprido com o distrito e com o povo que nos acompanhou durante esse tempo" declarou Pe. Ézio.

No período da tarde Padre Ézio participou do encerramento da Festa de Nossa Senhora da Paz, da comunidade da Vila Augusto, o evento aconteceu com vários batizados, por volta das 17:h. aconteceu a procissão e em seguida o celebração de Santa Missa.

Foi um dia diferente onde uma multidão de fiéis compareceram e prestaram sua homenagem ao querido Padre, durante o percusso podemos observar a emoção do povo que sentirá saudades da Padre amigo, Ézio deixa o distrito de São Domingos e foi para a cidade de Olinda onde será Monsenhor em trabalho com vários jovens.


A equipe do Patrulha do Agreste deseja boa sorte a nosso amigo em sua nova missão, que Deus continue lhe abençoando e lhe usando da melhor forma para sua obra.

Nossa equipe realizou as filmagens para o documentário, ORGULHO EM CONHECER que contará um pouco da história do Padre Ézio, o DVD será lançado nos próximos dias, aguardem.



Do Patrulha do Agreste / fotos Inácio Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário