Nº de acessos

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Escola Técnica Professor José Nivaldo abre inscrições para ano letivo 2015




Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2015.1 da Escola Técnica Estadual Professor José Nivaldo Pereira Barros de Santa Cruz do Capibaribe. As formações oferecidas são: médio integrado (Administração e Rede de Computadores) e subsequente (Vestuário e Logística). 

Os estudantes que terminaram o ensino fundamental em 2014 ou estão terminando em 2015 e tenham idade máxima até 17 anos, deverão se inscrever durante os dias 05 e 06 de janeiro na Escola de Referência do Ensino Médio Luiz Alves da Silva, das 8h às 16h.

Para os pretendentes ao curso de Administração e Rede de Computadores as provas serão realizadas às 10h, na próxima quarta-feira (07). Já para os inscritos nos cursos de Vestuário e Logística os exames também serão nesta quarta-feira, às 19h.

Não perca a oportunidade de ingressar no sistema de Escolas Técnicas de Pernambuco que capacitam estudantes por todo o estado que é referência em todo o Brasil e terá a sede de Santa Cruz em pleno funcionamento já no primeiro semestre de 2015.



Do Patrulha do Agreste /fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário