Nº de acessos

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Em menos de 24 horas policia municipal de santa cruz recupera três motos.





Na primeira oportunidade a guarnição recebeu a informação de que uma moto havia abandonada no bairro cruz alta, chegando no  local encontraram uma moto  Honda broz placa  PEN-2990 que Havia sido roubada aqui em santa cruz do Capibaribe.
Na segunda oportunidade foi encontrado quadro de uma moto honda biz em uma terreno próximo ao moda center quando foi feita a constatação havia restrição de roubo do veiculo. Ainda no local Quando os Agentes estavam saindo, fizeram uma abordagem em duas pessoas que estava em um moto Honda, um deles estava com um cigarro de maconha, eles falaram que estavam ali só para fazer uso da droga, falaram que não tinha nada haver com o quadro da moto, e os dois rapazes foram encaminhado para a DP de Santa Cruz do Capibaribe.
Na terceira oportunidade Após denúncias anônimas, a equipe da Polícia Municipal encontrou mais uma moto que estava abandonada no munícipio de Santa Cruz do Capibaribe. O veículo trata-se uma moto Biz de cor vermelha e placa KFZ-7581. A referida moto foi encaminhada para a delegacia de polícia da Capital da Moda, onde a mesma ficou a disposição do proprietário.


Do: Patrulha do Agreste/fotos: Gilson Fernandes e blog Tco policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário