Nº de acessos

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Elemento é preso depois de roubar caixas d'água em Santa Cruz

"Eu faço as coisas e depois me esqueço" afirmou o acusado.
O material foi recuperado e entregue na delegacia de Santa Cruz
Léo roubou as caixas quando voltava de uma festa

Na manhã desta segundo -feira a polícia  militar a equipe do GATI  Leandro dos Santos Alvesa "Léo" de segundo o acusado furtou as três caixas d'água porque está desempregado e tem esposa para tomar conta, "Eu roubei por que tenho mulher e filho e estou desempegado passando por necessidades" declarou o acusado.

Léo que já preso por tentativa de homicídio afirmou ainda que seu irmão ajudou no roubo e que venderam o material por R$ 300,00 e compraram produtos de alimentos com dinheiro que conseguiram o venda do produto do roubo.

O Cabo Lima Silva do GATI participou da prisão do elemento e afirmou que chegou até o acusado depois de denuncias anônimas o efetivo seguiu até o bairro Santo Agostinho juntamente com as equipes do Serviço de Inteligência do 24º BPM, e Malhas da Lei de Santa Cruz e conseguimos prender Leandro que vendeu as caixas 'água a populares daquela bairro, "Recebemos as denúncias e seguimos até o local onde prendemos o elemento que já tem passagem pela polícia pelo crime de tentativa de homicídio, quando localizamos o elemento o mesmo afirmou que havia vendido o produto do roubo, então seguimos até o local e recuperamos as três caixas d'água que foram devolvidas aos seus legítimos proprietários" concluiu Lima Silva



Do patrulha do Agreste /fotos: Gilson Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário