Nº de acessos

sábado, 10 de janeiro de 2015

É, OU NÃO É?


Eita piula, o vai e vem na política e de lascar! É, OU NÃO É? e nós resolvemos entrar nessa "briga" de vez e para tomar conta desse assunto resolvemos contratar mais um integrante para nossa equipe, é isso mesmo tem gente nova na área, se derrubar é pênalti.

Agora todo mundo é "JORNALISSSSSTA,  RADIALISSSSSTA, IMPRENSISSSSSTA OU BROGUEIRO, num mangue não, é BROGUEIRO mesmo, e não Blogueiro como trato alguns colegas que merecem nosso respeito, pensando nisso temos novidades, então vamos lá,   leitores, amigos e 'inimigos" do Patrulha eu tenho a Honra de lhes apresentar....  tchan, tchan, tchan! com vocês... direto do Alto da Compadecida, João Grilo, o mais novo contratado do blog,  dá pa tú?!


Vamos abordar esse tema que as vezes não merece muita atenção, É, OU NÃO É? mas vamos fazer isso com alegria e humor e tentar falar algumas coisas que não temos como falar de maneira  séria nesse País que corrupto é autoridade.

No primeiro dia de "trabalho", ou diversão, vou botar pra torar, segura, que lá vai.... pitomba!


CADÊ O PALHAÇO?:  Por falar em Pitomba que é o Palhaço mais famoso de Santa Cruz e região e não para de fazer sucesso, com seu jeito estiloso e único, o palhaço não sai de cima... pere ai sujeito, não sai de cima do carro de som, admito que ele está fazendo falta no rádio, É, OU NÃO É? lá no Programa Patrulha do Agreste, até parece que o Pitomba está desiludido com a radiofonia?

FICHA NOJENTA: 
Você sabia que TCE mandou os vereadores da cidade Santa (Santa Cruz), rejeitar mais uma das contas do ex-prefeito Zé Plenário, o cabra já é condenado por improbidade, é ficha suja, agora vai ser FICHA NOJENTA,  e ainda tem vereador que vai votar a favor do ex-. Esse é o mesmo Zé, num tá nem ai e o resto vá pra taba lascada, É, OU NÃO É?!


TÔ MAIS OU MENOS: No Brejo o Pau vai cantar, será? lá em riba da serra, não se fala em outra coisa a não ser a pulada do Professor, que estava com o Asfora até um dia desses dizendo que o cabra era uma potência, agora mudou o discurso e pinotou, até é "normal $$$" mudar de lado na política, É, OU NÃO É? o que está chamando a atenção é que os bocas de gato apaixonados pelo Dr. não entende o Professor que afirmou, "tô no grupo mais ou menos", tô com você mas não voto no Dr. nem por uma rapadura e um punhado de farinha seca, tem quem aguente?.

PODE FICAR PIOR!  A Nação Azul do Brejo pode esperar que o golpe está certo, o G-4 que já tem seu "Reizinho" que é muito engraçado, vai botar pra torar na turma do Dr. eu aposto um chiclete cor de rosa, que a coisa tá ruim, mas pode ficar pior, É OU NÃO É? O plano do G-4 e seus aliados é derrubar o grupo do Dr. que parece não tá nem ai para o Reizinho que quer tomar do trono e colocar seus parentes de volta na prefeitura. Eu quero é mamar!
O TIRO PODE SAIR PELA CULATRA!   
Essa foi a frase que escutei hoje de um seguidor de José Edson de Souza quando perguntei qual era sua opinião sobre a pulada do Chico, na hora eu disse... Eita piula! parece que os seguidores do Dr. não estão bem satisfeito com o G-4, É OU NÃO É? os amigos de última hora que se cuide.


NÃO SOU MAIS BOCA PRETA!
Foi isso que falou o vereador João da Banda, ele é lá das bandas de Taquaritinga do Norte, o cabra parece que quer tocar mais alto e resolveu "pular" para a banda do prefeito Evilásio. Depois de passar a vida toda metendo a "peia" em Lasin, agora vai assoprar as costas do homem, mas vareite!  Resta saber se João da Banda vai desafinar, É OU NÃO É?
O CABRA É MACHO:
Mesmo sem ir muito com a cara do sujeito tenho que reconhecer que tem um cabra que segurou a bronca, eu digo, ou não digo quem é? digo sim, é o Marcelo Santa Cruz, o Blogueiro foi muito homem, pulou para o lado do Dr. aguentou as pancadas e não se "torou" continua com ele. Mesmo recebendo uma proposta  REAL $, do G-4 para trair o Dr. Marcelo foi firme e disse, daqui não saio, daqui ninguém mi tira! tô com Doutor pro que der e vier. 


SE É PRA FALAR, EU FALO!
Amigos agradeço a atenção de vocês em meu primeiro dia de trabalho aqui no Patrulha, um meio de comunicação que não tem medo da verdade, É, OU NÃO É? temos nosso lado, como a democracia manda, criticamos quando merece, reconhecemos seus méritos (quando têm), metemos amadeira em nossos adversários, mas sempre garantindo o direito de resposta, É OU NÃO É?




Nenhum comentário:

Postar um comentário