Nº de acessos

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dois elementos são presos furtando em Santa Maria do Cambucá.




Na manha dessa quarta-feira (07) O grupo de apoio tático itinerante “GATI” foi acionado por um popular morador da cidade de Santa Maria do Cambucá.  A equipe fez o deslocamento ate o local onde estava acontecendo um evento Festa de Reis, a vitima informou a equipe do GATI que tinha sido assaltado por dois meliantes, de imediato a guarnição realizou o deslocamento e chegando ao local deu cara com os meliantes, os mesmos quando avistaram a viatura tentaram se evadir  do local em um veículo não identificado, foi realizada a abordagem e os elementos tratavam-se, dentro do veículo foram encontrados os produtos do roubo sendo 12 aparelhos celulares e dois relógios.
Emerson William, vulgo “Messinho”, (25 de idade;)  e Euclides Martins da Silva Neto, de (20 anos) ambos residentes  da cidade de Caruaru.

 Logo após serem encaminhados para a delegacia Foi constatado que “Messinho” tem aberto um mandado de prisão contra ele pelo art 155. Os acusados e todo material apreendido foram levados ao DP de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.


Do: Patrulha do Agreste/fonte: Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário