Nº de acessos

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Comoção durante sepultamento de jovem Toritama






Dor e comoção marcou o velório e o sepultamento do jovem Thiago Alex. Durante toda a tarde várias pessoas entre familiares e amigos estiveram presentes ao velório do cemitério Parque dos Eucaliptos em Toritama.
Pessoas de varias localidades se fizeram presentes para darem o seu último adeus a Thiago Alex. Era nítida a comoção e a dor dos pais, irmã, esposa, parentes e amigos. Todos diziam não acreditar no fato ocorrido. Diziam que ficha ainda não havia caído e era como se estivessem num pesadelo. Era nítida a tristeza nos semblantes do que ali estavam, principalmente do seu pai Alex, da sua Mãe, Irmã e Esposa. E no momento do sepultamento, ao som dos aplausos dos presentes, muito, choro e palavras que expressavam a dor e o que eles estavam sentido, com a perda do filho, sobrinho, irmão, esposo, pai, companheiro e amigo Thiago Alex. E por pediram forças a Deus para seguirem suas vidas sem Thiago Alex. Já a outra vítima do acidente, o jovem Ednaldo Alves Galdino Júnior, foi sepultado na cidade de Boqueirão no estado da Paraíba.




Thiago faleceu em acidente, relembre o caso:





Trágico acidente na PE 90, deixa o saldo de dois mortos, uma das vítimas era filho de Alex, Ex - Vice Prefeito de Cabaceiras - PB.


Passava pouco mais das 16 horas desta sexta - feira (02/01/15), quando na rodovia PE 90, (na altura da Fábrica de Sabão), um veículo Fiorino do cor branca e placas KHF 9508 de Toritama, seguia seguia sentido Vertentes á Toritama, naquela altura da respectiva via o condutor do mesmo perdeu o controle do veículo, saindo da pista e se chocando com uma árvore no acostamento.
Tamanho foi o choque do veículo com a árvore que chegou a destruir de forma total a parte dianteira do veículo. Tal foi o impacto que vitimou as duas pessoas que estavam no mesmo. As vítimas eram Thiago Alex da Silva, "Thiago Teves" (Filho do Ex - Vice - Prefeito da cidade de Cabaceiras na PB), que conduzia o veículo e a outra vítima, o passageiro era Ednaldo Alves Galdino Júnior, natural da cidade de Boqueirão também no estado da Paraíba. Com o tamanho do impacto e as suas consequências, tanto o motorista quanto o passageiro, ambos ficaram presos as ferragens e foi preciso o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirar os corpos dos mesmos em meio destroços.
Equipes do SAMU também foram acionados e se dirigiram até o local do acidente, porém ao chegarem lá, se depararam com as vítimas já sem vida. Em seguida uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, onde fez o levantamento e em seguida acionaram a Polícia Civil, que fez todos os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhou os corpos para o IML em Caruaru.


Do Patrulha do Agreste
Por Wendell Galdino/ Deivson Douglas; Jornal e Blog Vertentes Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário