Nº de acessos

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CLD realiza sorteio da Promoção Natal Show de Prêmios












A Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe chegou ao seu ápice na tarde desta segunda-feira (12), culminando com o sorteio de três motos e um carro 0km. O evento aconteceu no corredor central do Moda Center Santa Cruz e contou com um número expressivo de clientes, que foram acompanhar o sorteio e torcer para ganhar os prêmios.
Na oportunidade estiveram presentes diretores da CDL e do Moda Center, uma vez que a campanha de 2014 foi feita de forma conjunta. Para conferir a validade dos cupons sorteados estavam os diretores do Conselho Consultivo e Fiscal da CDL, João Pereira Filho e Severino Pedro e também os conselheiros consultivo e fiscal do Moda Center, Valmir Ribeiro e Mariano Neto, respectivamente, além do presidente da CDL, Valdir Oliveira e o síndico do Moda Center, Alan Carneiro.

Na urna, cerca de mais de 580 mil cupons. Quatro sortudos foram contemplados sendo um da cidade de Caruaru, outra da cidade de Toritama, uma cliente do Estado da Paraíba e outro do Piauí.

Confiram os ganhadores e as lojas onde eles são clientes:

1º ganhador – Uma moto Vermelha
Diego Samuel Bezerra da Silva
Piripiri – PI
cliente da loja Joggofi

2º ganhador – Uma moto Preta
Maria José Mauricia
Toritama – PE
cliente da loja

Makital
3º ganhador – Uma moto Vermelha
Maria Oziane
Areal – PB
cliente da loja

Raio de Sol
4º ganhador – Um Carro
Anair Rodrigues Lins
Caruaru – PE

cliente da loja J.A. Representações

Nenhum comentário:

Postar um comentário