Nº de acessos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Atenção estudantes de Santa Cruz


Continuam abertas as inscrições para o benefício da Bolsa Universitária para o primeiro semestre de 2015. De acordo com a Coordenadoria Municipal da Juventude de Santa Cruz do Capibaribe, os estudantes universitários residentes no município que cursam graduação em outra cidade e desejarem se inscrever deverão ficar atentos aos prazos que se encerram no dia 06 de fevereiro.

Para realizar o cadastro os estudantes deverão ter em mãos a Ficha de Cadastro devidamente preenchida e a documentação exigida no Edital da Lei da Bolsa Universitária e se dirigir aos seguintes pontos de inscrição: Coordenadoria Municipal de Juventude, Avenida Padre Zuzinha, Nº 178, Centro; Casa das Juventudes, Rua São Paulo, Nº 711, Santa Tereza e na Secretaria Municipal de Educação, Avenida 29 de Dezembro, Nº 79, Centro, no horário das 9h às 13h.

O Edital da Lei e a Ficha de Cadastro poderão ser encontrados nos pontos de inscrição ou no link a seguir:


Os estudantes veteranos na Bolsa Universitária deverão atualizar seu cadastro com a apresentação da Ficha de Inscrição devidamente preenchida junto com a documentação pessoal (CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de matrícula), nos mesmos locais e prazos das inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário