Nº de acessos

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Chapa 3 tem boa aceitação em suas ações de Campanha no Moda Center Santa Cruz

Apresentar propostas, ouvir os condôminos e entender os seus anseios. Esse tem sido o intuito das caminhadas de campanha que os diretores da chapa 3, que tem como Slogan “Uma Gestão para Todos”, tem feito no Moda Center Santa Cruz.

A chapa é composta pelo empresário Cleiton Barboza, que ao longo dos últimos três meses tem sido chamado pelos condôminos do Moda Center para aceitar encabeçar a chapa.

Ao lado de mais 24 empresários, Cleiton Barboza, busca uma fazer uma campanha propositiva a fim de alavancar o movimento de clientes no maior parque de confecções da América Latina, através de propaganda.

As nossas propostas têm sido muito bem aceitas por todos e estamos buscando nos eleger para ajudar ao Moda Center se desenvolver ainda mais.

Quero dizer que na minha chapa existem componentes de todas as alas partidárias de Santa Cruz do Capibaribe e tivemos esse cuidado exatamente para não envolver política partidária na nossa gestão, pois temos responsabilidade com a nossa economia”, frisou Cleiton Barboza.

A diretoria é composta por 25 empresários, donos de boxes e lojistas do Moda Center Santa Cruz. Confira os nomes que compõem a chapa 3!

Executiva

Síndico |Cleiton Barbosa do Nascimento | Itálico

1º Subsíndico |José Fernandes César | Camisaria Pai e Filho

2º Subsíndico | Marluce Aragão | Confecções Iná

1º Tesoureiro |Fernando Costa do Nascimento | Aurilandia Confecções

2º Tesoureiro |José Carlos de Lima | Trikal Jeans

1º Secretário |Narciso Neves de Farias | Confeccionista e Contador

2º Secretário | Luciene Pontes da Silva | Lojista do segmento Têxtil

Conselheiros Fiscais

Conselheiro | Paulo Teixeira de Vasconcelos | Confeccionista

Conselheiro | Emídio Ferreira de Araújo | Confeccionista

Conselheiro | Lúcio Neves Gomes| Lojista têxtil

Suplentes do Conselho Fiscal

Suplente do Conselho Fiscal | Cristiano Ferreira dos Santos

Suplente do Conselho Fiscal | José Ailton da Silva

Suplente do Conselho Fiscal | Gérson Luis de Moura

Conselho Consultivo

Conselheiro | João Batista da Silva

Conselheiro | Cristiano de Oliveira Torres

Conselheiro |Nelson Nicolau do Nascimento

Conselheiro |José Sérgio da Silva

Conselheiro | Maria Luciene de Araújo

Conselheiro |Edilson Gonçalves da Silva

Suplentes do Conselho Consultivo

Suplente do Conselho Consultivo | César Augusto de O. Torres

Suplente do Conselho Consultivo | José Antônio dos Santos

Suplente do Conselho Consultivo | Mauro Olinda Xavier

Suplente do Conselho Consultivo | José Rivonaldo Mestre da Silva

Suplente do Conselho Consultivo | Elisangela Ferreira Alves

Suplente do Conselho Consultivo | Josefa Djanilda Ferreira do Nascimento

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Armando Monteiro continua campanha no agreste



O Agreste de Pernambuco deu, no domingo (28), mais uma demonstração de que está fechado com a candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado.

Em atos noturnos realizados nas cidades de Bonito e Passira, milhares de pessoas foram às ruas aclamar o petebista como o futuro governador de Pernambuco. A passagem pelas duas cidades ocorreu depois de um dia de intensa agenda, com atividades no Recife e na Mata Sul (Palmares e Catende).

Em Bonito, cerca de 10 mil pessoas receberam na entrada da cidade Armando e o senador Douglas Cintra (PTB), além de lideranças locais, como os ex-prefeitos Lúcia Heráclio e Valdomiro de Sousa Lima, assim como o ex-candidato a prefeito em 2012 Walter Maroja (PTB). Na sequência, o candidato andou pela Avenida Dr. Alberto de Oliveira até a Praça de São Sebastião, onde houve um comício.

Em seu discurso, Armando lembrou a politização do povo de Bonito e enalteceu a consciência da população.

“O voto é uma coisa muito séria. Quando a gente erra, paga o pato por quatro anos”, refletiu Armando, ressaltando as diferenças entre a sua candidatura e a da Frente Popular.

“Eu aprendi a conhecer Pernambuco ouvindo as pessoas e os problemas de cada região. Eu amo Pernambuco porque, quem conhece a história, sabe que seu povo não aceita a tutela de ninguém”, explicou.

Em Passira, Armando realizou comício, na Praça da Matriz, ao lado de representantes da cidade, como o prefeito Severino Silvestre (PSDB). O prefeito fez um relato dramático da questão da insegurança em seu município.  Segundo Silvestre, a delegacia de Passira fecha às 18h. E o efetivo da Polícia Militar é de apenas quatro soldados. “Segurança é um direito do cidadão e obrigação do governo.”

Em resposta, Armando se comprometeu a resolver o problema, lembrando, mais uma vez, que o Pacto pela Vida precisa de uma repactuação. “Vamos acabar com essa história de passar a chave na delegacia de noite e no fim de semana. E vamos aumentar os efetivos”, garantiu o petebista, diante de mais de 5 mil pessoas.




Campanha vitoriosa de Paulo chega a Belo Jardim



Os moradores de Belo Jardim, no Agreste, ocuparam em peso as janelas, portas e calçadas de suas casas, no último domingo (28), para acompanhar com entusiasmo a passagem de Paulo Câmara e da Caravana 40 em uma grande carreata pelas principais ruas do município.

Ao lado do seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (Senado) e do ex-governador Mendonça Filho, o socialista reuniu mais de 900 veículos, entre carros e motos, no mais importante e simbólico ato político da história da cidade. Por todo o trajeto, as pessoas acenavam com alegria e apontavam para Paulo como o seu futuro governador.

A calorosa recepção do povo de Belo Jardim à Caravana 40 reflete a empolgação que o pernambucano demonstra em confirmar a manutenção do Estado no caminho certo.

“Pernambuco está animado com a proximidade das eleições, falta uma semana. Todo mundo quer participar e transmitir bons sentimentos, boas energias. E em Belo Jardim não foi diferente. Fizemos, ao lado do ex-governador Mendonça Filho, uma bela carreata que nos deu a certeza de que teremos uma bonita vitória no município e em todo o Estado”, destacou Paulo Câmara.

O socialista pontuou que os moradores do município conhecem de perto o trabalho dos governos da Frente Popular, que implementaram ações e obras importantes na localidade.



“E sabem que vamos avançar nas transformações iniciadas no Governo Eduardo Campos, com mais saúde, educação, segurança e geração de empregos. Aqui, já temos uma UPAE, que garante um atendimento mais humanizado, e teremos muitas outras parcerias”, acenou.

A dona de casa Maria do Carmo, de 56 anos, deixou tudo o que estava fazendo “assim que ouviu a música do 40″ e fez questão de mostrar que está fechada com Paulo Câmara. “E não sou eu apenas. Lá em casa é feito na música; é todo mundo 40. Esse homem vai ser governador por honra e glória do Senhor”, afirmou.

“Eduardo escolheu e a gente não vai fazer essa desfeita com ele. Belo Jardim vai votar nele. Isso já está certo”, conferiu o aposentado José Raimundo de Araújo.








Menina de 9 anos é estuprada pode estar gravida




A Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Mamanguape, está investigando o caso em que uma menina de 9 anos de idade teria sido vítima de estupro e em decorrência dos abusos ficou grávida. Os suspeitos são parentes da vítima. A violência teria ocorrido no sítio Camaratuba, Zona Rural de Mamanguape. O caso foi denunciado nesta segunda-feira (29) no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio.

As investigações começaram a partir de denúncia feita pelo Conselho Tutelar à Polícia Civil. Os indícios de gestação foram notados após a criança apresentar um comportamento diferente do habitual na escola.

“A menina estava sonolenta e com a barriga crescendo. A denúncia chegou até o conselho tutelar e fomos averiguar. Ao conversar com a garota ela relatou como ocorriam os estupros e os autores. Fiquei chocada com a situação, tanto como mãe como conselheira”, disse Marlene Mendes, conselheira tutelar, informando que ela pode estar com uma gravidez de cerca de quatro meses.

O delegado Marcos Paulo, que investiga o caso, disse que os abusos ocorreram dentro de casa. “O primeiro levantamento feito consta que a menina foi abusada dentro de casa, sempre quando a mãe saia para agricultura. Os suspeitos aproveitavam a situação e cometiam o crime. O irmão dela, um menino de 7 anos, dormia em outro quarto na hora dos abusos. Já solicitei alguns exames e a criança vai ser submetida a exames sexológicos junto ao Instituto de Polícia Científica (IPC) e de ultrassonografia”.

A criança será ouvida nesta terça-feira (30) na presença de psicólogos. “O depoimento da vítima será colhido e com base nele e nos exames vou tomar as decisões necessárias para que os culpados paguem pelo crime”, avisou o delegado.

VERGONHA: Santa Cruz fica fora do Consórcio do Deputado Zé Augusto





clic na imagem e você vai descobrir a verdade do consórcio do deputado Zé


A farsa foi constada depois que o deputado federal José Augusto Maia realizou uma "carreata" política em Santa Cruz do Capibaribe com as máquinas que foram adquiridas para a composição de uma usina asfáltica.

Entenda o caso;



Os municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus, Toritama, São Caetano e a paraibana cidade da Barra de São Miguel, todos integrantes do CONIAPE  (Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras), estiveram reunidos na noite da segunda-feira (09/abril) nas dependências da Câmara de vereadores da Capital da Sulanca para tratarem do consórcio idealizado pelo Deputado Federal José Augusto Maia (PTB/PE) que pode alavancar o desenvolvimento econômico do Polo das Confecções.


Além do Deputado, estiveram presentes os Prefeitos Toinho do Pará (Santa Cruz do Capibaribe), Evilásio Araújo (Taquaritinga do Norte), Jadiael Braga (São Caetano) e Flávio Lima (Toritama), tendo os demais municípios enviados seus representantes, e também marcaram presença os vereadores Leonardo Arnóbio (Taquaritinga), Dr. Nanau (Santa Cruz) e Dr. Neves (São Caetano), representando as casas Legislativas de seus municípios.

ATENÇÃO!

No dia 09 de abril de 2012 o deputado Zé estava explorando e tirando todo proveito para se promover politicamente, do "projeto",  a maioria dos prefeito perceberam que a intensão de Zé era apenas aparecer usar o prestígio dos municípios, então esse prefeitos, inclusive Toinho do Pará que é seu aliado, passaram a não dar tanta atenção ao Zé, que não aceitou e resolveu criar um novo"consórcio" para os muncípios.
Desta vez Zé inventou outra grande mentira afirmando ter criado um novo consórcio.

Acompanhe:

No dia 09 de Janeiro de 2014, em entrevista o deputado federal José Augusto Maia (PROS) falou que Coniape está descartado e pregão para viabilizar a usina asfáltica deve ser realizado até fevereiro de 2014.

De acordo com o deputado, será feito um pregão nacional daqui a 30 ou 40 dias para viabilizar a usina asfáltica, mas que esta será gerida por outro grupo de cidades, tirando de seus planos o Coniape, que é presidido pelo prefeito Evilásio, de Taquaritinga do Norte e integra 11 municípios de Pernambuco e Paraíba.

“Infelizmente, no final, praticamente me jogaram fora. Eu tive que fazer outro consórcio para que, com esse outro consórcio, sem problema nenhum, não ter medo (de problemas) no CAUC no fim de ano”, frisou. o deputado Zé 

O político completou que divulgará mais detalhes do novo consórcio nos próximos dias e que o mesmo está aberto a novos municípios. Agora é esperar para ver se, de fato, os recursos chegarão especialmente a Santa Cruz.

O CONIDER-PE foi formado apenas por prefeitos do PTB ou de extrema confiança do candidato a governo Armando Monteiro (PTB), ou seja, sem adversários políticos de Zé a exemplo do prefeito de Garanhuns, Isaias Régis (PTB), e Maria Sebastiana (PTB), de João Alfredo.


O COMEÇO DA VERDADE!


O deputado federal José Augusto Maia (PROS) esteve visitando a cidade de João Alfredo, sede do CONIDER (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimentos Regional do Agreste Pernambucano), no último sábado, dia 13 de Setembro, para vistoriar os equipamentos e a Usina Asfáltica oriundos de suas emendas parlamentares, recém entregues ao consórcio. Zé Augusto foi recebido pelo Secretário de Obras de João Alfredo, Severino Santos, que disse da satisfação da prefeita de João Alfredo Maria Sebastiana.


PENSE  NISSO!

Aqui já percebemos que em nenhum momento o deputado Zé, fala que as máquinas irão trabalhar em Santa Cruz, sua cidade natal!,

Para enganar a população o deputado Zé vai até João Alfredo e pede emprestado as máquinas para fazer campanha política em Santa Cruz para seus  candidatos,  veja a matéria;

 Mesmo sem ter habilitação nem para dirigir um fusca, 
o deputado Zé  dirigiu uma carreta dentro de Santa Cruz!
Explorou a máximo a sua publicidade com faixas nas máquinas


Na tarde deste sábado (27), estiveram no município de Santa Cruz do Capibaribe quatro máquinas que fazem parte da usina asfáltica do CONIDER que tem como sede o município de João Alfredo. As máquinas fazem parte das emendas parlamentares do deputado federal José Augusto Maia (PROS).

Durante a passagem do maquinário no município, aconteceu uma carreata pelas ruas com a presença de alguns correligionários. O deputado federal José Augusto conduziu uma das máquinas, acompanhado por uma música feita especialmente para o momento.


A ENGANAÇÃO CONTINUA!

 Na tarde deste domingo (28) o deputado Zé ofereceu um feijoada 
para os eleitores, e depois realizou outra carreata 
Dezenas de eleitores seguiram as máquinas 
que passaram por algumas ruas de Santa Cruz
 Um sonho que pode virá pesadelo para Santa Cruz
Depois da enganação, as máquinas seguiram para  João Alfredo que é cidade sede do consórcio do deputado Zé.

A usina, fruto de emendas vindas do depurado federal José Augusto Maia (PROS) com valor superior a R$ 5 milhões, pertence ao Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Regional de Pernambuco – CONIDER. Ao todo 15 municípios fazem parte ou são conveniados ao consórcio, que tem sede no município de João Alfredo, cuja presidenta é a prefeita daquele município, Maria Sebastiana da Conceição (PTB).
Em entrevista concedida ao blog, o deputado federal José Augusto Maia falou sobre o procedimento que deve ser realizado pelos prefeitos que integram o CONIDER para que o calendário de asfaltamento das ruas possa ser desenvolvido.


Ou seja, Santa Cruz do Capibaribe está fora do CONIDER,  e terá que pedir ARREGO para poder fazer uso da tão badalada usina da mentira que até agora só serviu para tentar enganar a população nas vésperas das eleições.  

Mesmo em fim de cerreira o deputado Zé deixa sua cidade natal de fora de seu consórcio, Zé continua com suas velhas práticas de mentiras sórdidas, envergonhando nossa cidade!



Do Patrulha do Agreste

ATENÇÃO!

Todas as informações e fotos contidas nesta matéria foram retiradas dos blog do Ney Lima, Jairo Gomes e Sulanca News 






segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Armando Monteiro vai até Jataúba, mas não comparece em Brejo da Madre de Deus

Talvez armando não sentiu confiança par ir até a cidade Brejo, 
o que estará acontecendo?
[


Mesmo estando em sua agenda oficial sua visita ao município, o candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), não apareceu. Armando confirmou para a imprensa, através de sua agenda oficial, que no sábado dia 27 às 21h30min estaria participando de uma caminhada e comício em Brejo da Madre de Deus. O político não deu respaldo a cidade e o fato gerou a maior insatisfação por parte dos correligionários e simpatizantes que compareceram ao comício realizado por Dr. Edson Sousa. O fato também vez surgi comentários sobre a falta de prestigio do Dr. junto a Armando Monteiro


Era grande a expectativa da presença de Armando em Brejo da Madre de Deus, já que na semana passada, Roberto Asfora trouxe o candidato a governador Paulo Câmara (PSB) e o candidato a senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) além do atual governador de Pernambuco João Lyra Neto e realizou um mega comício mostrando força e a liderança política a toda população brejense. O público presente no comício realizado por Asfora foi bem maior do que os que compareceram ao comício realizado por Dr. Edson.


Na manhã deste domingo (28), nas rodas de amigos, a conversa foi uma só: “A farrapada de Armando”.


“Foi a maior decepção. A farrapada de Armando foi comparada a novela “Gabriel Diniz”, show que foi cancelado e remarcado algumas vezes em Brejo e até hoje nunca aconteceu. Outro show anunciado e que farrapou foi o da Banda Raça Negra, esses shows já viraram piada em nossa cidade, agora politico anunciar e não comparecer, ai é outro nível, pra mim é prestígio que não tem por parte de quem disse que ele vinha”, falou em tom de ironia, José Benival.


Nas redes sociais as brincadeiras tomaram conta, internautas ironizaram mostrando o caminho entre Jataúba e Brejo da Madre de Deus. "GPS neles", brincou um internauta.






Na hora de construir fala com a gente!

  VOCÊ TEM O TERRENO NÓS TEMOS TODA ESTRUTURA!

FAZEMOS DO PROJETO, A CONCLUSÃO DE SUA OBRA

MASTER  GALPÕES
E  PRÉ-MOLDADOS 


LIGUE  (81)  9654-4529
FALE COM FLÁVIO CAVALCANTE


Paroquia São Domingos realiza campanha para reformar a Igreja Matriz










A Paróquia de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus,  colocou uma barraca na Festa de  São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe onde vendeu cartelas para o bingo que será realizado em prol da reforma da igreja matriz de São Domingos.

Cada cartela está sendo vendida por R$  10,00  e você não precisa comparecer para marcar pois o sorteio será eletrônico no mesmo sistema do Caruaru da Sorte.

O bingo irá acontecer no dia 07 de dezembro ás 14:h. em frente a Igreja Matriz em nosso distrito  e será transmitido pela Rádio Farol FM 90.5

Você que não comprou sua cartela durante durante os Festejos dos Padroeiros Bom Jesus e São Miguel em santa Cruz, ainda pode comprar, basta procurar os representantes da Paróquia de São Domingos ou na casa paroquial. 

Seja um colaborador de Cristo.




Do patrulha do Agreste

Câmara de Vereadores realiza entrega da Medalha Padre Zuziha

O Vereador Professor Afrânio, Vereador Junior Gomes Presidente da Câmara, Vereadora Narah e o Prefeito Edson veira fizeram a composição da mesa
 A população lotou a Câmara para prestigiar o evento
 Vereadora Narah pousou ao lado das mulheres que ela indicou para a Honraria
No final os homenageados pousaram junto com os vereadores para a foto oficial

Na manhã desta segunda-feira (29), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou mais uma solenidade de entrega da Medalha Padre Zuzinha, o evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (29) foi realizada, no plenário da Casa José Vieira de Araújo.

Esta é uma das principais honrarias prestadas pelo poder público municipal de nossa cidade, a medalha é destinada para homenagear pessoas que tenham relevantes serviços prestados ao desenvolvimento do município, que seja nas áreas da política, economia, saúde, imprensa,  segurança pública, ações filantrópicas, educação e outras.

A Câmara ficou literalmente lotada, uma platéia que contou com a presença de várias personalidades e autoridades que acompanharam as 39 pessoas serem homenageadas, nesta edição,  14 personalidade foram indicadas pelos vereadores, cada parlamentar tem o direito de indica até três homenageados e este anos todos os vereadores participaram com seus homenageados.


A Honraria é oferecida desde o ano de 2005 depois que virou Lei Municipal,  solenidade sempre acontece no dia comemorativo aos padroeiros da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel.



Do patrulha do Agreste / fotos Tonny Hill e Fernado Lagosta

Dimas Danta recebe Eduardo da Fonte e realiza carreata em Santa Sruz



O vice prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e candidato a deputado estadual Dimas Dantas(PP), realizou sua primeiro evento de grande porte. Na oportunidade o deputado federal Eduardo da Fonte se fez presente juntamente com outras personalidades.
A dupla Dimas Dantas estadual e Eduardo da Fonte federal percorreram várias ruas da "Capital da Moda" onde receberam demonstração de carinho por parte da população.

Dezenas de carros e motos levaram centenas de pessoas que seguiram em grande animação, carros de som ajudavam propagando as músicas dos candidatos, segundo a coordenação de Dimas, a campanha que pouco a pouco vem ganhando forma e crescendo, “O bem estar do cidadão não será garantido por mega palanques, nem por cores que simbolizam acirramento político, conseguiremos garantir o bem estar de todo cidadão com trabalho e respeito, é assim que fará a dupla Dimas Dantas estadual e Eduardo da Fonte federal” pontuou Dimas.








com informações da assessoria

Trabalho reconhecido marca segunda caminhada realizada pela chapa União dos Confeccionistas

 Para o trabalho continuar,  
vote  chapa  1







Em sua segunda ação de campanha, realizada na manhã desta segunda-feira (29), no Moda Center Santa Cruz, membros da CHAPA 1, União dos Confeccionistas, receberam dos condôminos várias demonstrações de reconhecimento pelo trabalho realizado no centro de compras.

“Em cada condômino, cada comerciante, cada cliente com quem temos a oportunidade de conversar, é nítido o sentimento de continuidade de um trabalho que está dando certo. Estamos sendo bem recebidos e isso é prova de que tudo o que foi feito até agora contribuiu em muito para o engrandecimento do Moda Center”, relatou Allan Carneiro, atual subsíndico e candidato a síndico do condomínio.

Com o lema “O trabalho não pode parar”, a CHAPA 1 é composta por confeccionistas com representatividade em todos os setores de boxes e lojas e conta com nomes da atual administração como Isac Aragão (Isac da Farmácia), José Ronaldo (Acqualara), Fátima Nascimento (Yanomami), José Bezerra (comerciante e ex-diretor), Áurea Xavier (comerciante), Thosa (Tutti Frutti), Paulo Estêvão (Paulo da Magda), Zenivaldo Andrade (Cuecas Acttud), George Félix (comerciante), Valmir Ribeiro (Valmir da Sport Company, atual síndico), João de Vigário (comerciante), Menininho (Joggofi), Manoel Nunes (Satex Têxtil), José Arruda (Tenda Modas), José Robélio (Rótulo do Corpo – Pão de Açúcar), João França (De La Francie), José Deoclécio (Kikorum) e Edjane Nunes (Camboriú), além de seis novos nomes: Edna Lúcia (Pele Bronzeada), Mariano Neto (comerciante), Augusto Menezes (comerciante do setor de lanchonete), Josivam Oliveira (Lêmore), França Diniz (Kanyon Radical) e Aldeni Gomes (Berna Baby – Surubim). A chapa também conta com o apoio de antigos membros da diretoria, como José Dalvino (Dalmonboy Street Wear), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Ivonaldo Quixabeira (Via Rosa).

Todos os membros são conhecidos do meio confeccionista, o que reforça ainda mais a confiança dos condôminos, como Dona Marlene Nunes, do Setor Laranja, que vai optar pela continuidade do bom trabalho desenvolvido no Moda Center. “Não vou deixar de votar em uma administração que está dando certo para votar em uma pessoa que não tem experiência. Administrar o Moda Center é coisa séria”, frisou Marlene.

A eleição para o biênio 2014/2016 acontecerá na quinta-feira, 09 de outubro, durante todo o dia. É de grande importância que as pessoas que possuem patrimônio no Moda Center, ou procuração para votar, exerçam seu direito e votem pela continuidade do desenvolvimento.



Do Patrulha do Agreste / fonte assessoria

Popular é executado a tiros na área do 24º BPM





Mais um homicídio foi registrado na cidade de Toritama, segundo informações o crime aconteceu no bairro Novo Coqueiral, quando a vítima Jose Carlos da Silva de 25 anos, estava em sua residência tomando banho, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta perguntado a vítima se ela ainda iria vender a moto a "Carlinhos"?

José Carlos ao perceber que se tratava de dois assaltantes, correu pra cima dos elementos e um deles disparou duas vezes contra a vítima, que foi atingida com um tiro no peito esquerdo, o jovem não resistiu ao e faleceu no local sem ter tempo de ser socorrido, os assassinos fugiram tomando destino ignorado.

A polícia esteve no local, fez todos os procedimentos e em seguida encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. Até o momento a polícia não sabe os motivos do crime, nem tão pouco os nomes do executores.



Do Patrulha do Agreste / fotos blog cupira

Toinho do Pará realiza evento em Santa Maria do Cambucá


 "Se Deus quiser, e povo me ajudar, estarei em Recife lutando por nosso povo de Santa Maria e toda região" declarou Toinho.
Toinho do Pará (PHS) segue com sua campanha em todo região e seguiu até a cidade de Santa Maria do Cambucá no agreste do estado, Toinho foi recebido com uma grande festa onde a concentração foi no centro daquela cidade, e depois seguiu em grande carreata que percorreu várias pelas ruas do município, em seguida o candidato realizou um comício na localidade de Serrinha, também em Santa Maria..

Várias lideranças e personalidades da região prestigiaram o evento do ex-prefeito de Santa Cruz que tenta voltar para ALEPE, Alex e Mita, fizeram uso da palavra, destacando a importância da eleição de Toinho do Pará. Também estiveram presentes os suplentes de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Pedro Mulatinho e Lucinha da Saúde. .O vice-prefeito de Santa Cecília, Osmar, fez uso da palavra e durante seu discurso defendendo a candidatura de Toinho: “Pernambuco precisa eleger Toinho do Pará mais uma vez. Além de um grande parlamentar, ele sempre foi uma pessoa que gostou de servir ao povo, está sempre disposto a ajudar quem o procura” declarou o vice prefeito. 

No encerramento Toinho discursou e se comprometeu a lutar para buscar recursos para a realização de obras estruturadores para aquela cidade.



Rota do Mar mais uma vezé eleita como uma das melhores empresas de Pernambuco




Companhia têxtil foi a terceira melhor colocada em ranking estadual do Instituto Great Place to Work. Consolidada entre as maiores indústrias têxteis do Norte/Nordeste, a Rota do Mar emplacou uma das primeiras colocações no Great Place to Work Pernambuco 2014. O resultado da pesquisa que mede a excelência no ambiente de trabalho foi anunciado na noite desta quinta-feira (25), no auditório do JCPM Trade Center, no bairro Pina, no Recife.

Ao todo, 50 companhias foram auditadas no estado. Dessas, 19 passaram para a lista final das melhores para trabalhar em Pernambuco. Em seu segundo ano participando do minucioso levantamento, a Rota do Mar ocupou o terceiro lugar geral.

A conquista foi comemorada pela equipe. “Estar entre as primeiras colocadas da pesquisa demonstra o reconhecimento dos nossos colaboradores às iniciativas que vêm sendo desenvolvidas ao longo dos anos na empresa. O excelente posicionamento é reflexo direto do nosso trabalho, que é pautado pela confiança na liderança e tem a preocupação permanente com a saúde ocupacional e o bem-estar e a qualidade de vida dos profissionais”, explicou Ezequias Júnior, diretor de Gestão de Pessoas da Rota do Mar.

Entre as diversas iniciativas implantadas pela empresa estão financiamento integral ou parcial de cursos de idiomas, técnicos e acadêmicos; bonificações em dinheiro; viagens com todas as despesas pagas; ginástica laboral e atendimento odontológico. A companhia também disponibiliza atendimento psicológico individualizado e extensivo a parentes próximos; programas de incentivo, a exemplo de planos de cargos e carreiras e de participação nos lucros; e o Rota do Mar Club, o maior e melhor complexo esportivo e de lazer do Agreste pernambucano.

Mais - O Great Place to Work é uma empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento com foco na excelência e no desenvolvimento da cultura de confiança no ambiente de trabalho. Entre as suas atividades está a criação de rankings identificando as melhores empresas para trabalhar em todo o mundo.

Esse ano, a Rota do Mar também se destacou no Great Place to Work América Latina (GPTW LatAm). Em maio, durante evento realizado em Miami (EUA), a empresa foi reconhecida como a 20ª melhor para se trabalhar no continente na categoria Nacional com Mais de 500 Funcionários. Ela superou ‘concorrentes’ diretos como o chileno Grupo Security (21º), de atuação na área financeira, e o brasileiro Grupo Boticário (25º), do setor de beleza e perfumaria.
“Fazemos investimentos constantes na capacitação e na melhoria da qualidade de vida dos nossos colaboradores. Para nós, é fundamental que o crescimento da empresa esteja diretamente ligado à evolução profissional e ao bem estar dos nossos funcionários. Buscamos continuamente atrair novos talentos e manter estimulados os atuais integrantes da equipe”, completou Arnaldo Xavier, fundador e diretor presidente da companhia.

No ano passado, na categoria nacional, a empresa já havia arrebatado a primeira colocação na categoria Qualidade de Vida na versão nacional do prêmio – superando nomes como Ambev, Alcoa e Embraer. Ela constou ainda entre as 130 melhores empresas para trabalhar no País.
A companhia - Fundada em 1996, a Rota do Mar possui três fábricas, um show room e cinco lojas próprias no Agreste pernambucano, além de três unidades licenciadas na Paraíba e no Rio de Janeiro. A companhia conta, atualmente, com cerca de 620 empregados, atende a todo o Brasil e produz aproximadamente 1,4 milhão de peças nos estilos casual, surf e street wear e esportes de aventura.



Do Patrulha do Agreste / fonte assessoria

Asfora mostra força e é recebido por multidão em São Domingos

Milhares de pessoas lotaram o largo próximo a escola Santa Maria


Anderson, Roberto e Raquel foram recebidos com uma grande festa da população que mostrou mais uma vez o tamanho do carinho que tem Asfora


Mônica, Roberto,  Anderson e Raquel foram bastante cumprimentados 

ao passar pelas Ruas do distrito

A deputada Raquel Lyra distribuiu simpatia  e demonstrou  

alegria e satisfação com a recepção do povo


Roberto e Raquel acenavam o tempo todo para os moradores 

que estavam em suas residências


Asfora foi recebido por várias lideranças do distrito, Silvio da Farmácia também compareceu ao mega evento
 A juventude abraçou Raquel, Zé Dercílio e Anderson Ferreira 
nas ruas de São Domingos
Momento em Anderson Ferreira faz homenagem a Roberto, "Estou vendo o quanto esse povo admira e gosta de você Roberto, tenho certeza que isso é gratidão pelo excelente administrador que você é"  falou emocionado o Deputado.
 "Quero lhe dizer Roberto, temos que nos dar as mãos, você está fazendo muita falta a esse município que sofre quando você não está na prefeitura, 
afirmou Raquel. 
"não vou descansar enquanto não ver você de volta ao lugar que seu por direito,
pois o povo lhe elegeu prefeito para tomar conta dessa cidade" declarou Anderson
"Quem está comigo vota em meus amigos,  Raquel Lyra 40.789, 
 e Anderson Ferreira  2222, para que possamos trabalhar pelo Brejo" afirmou Roberto

Na noite deste sábado (27), Roberto Asfora recebeu seus candidatos Anderson Ferreira Deputado Federal que tem o número 2222 filiado ao PR, e a Deputada Estadual Raquel Lyra do PSB que tem o número 40.789, milhares de pessoas participaram de mais um grande evento em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no agreste pernambucano. Os "Amarelinhos de Ouro" realizaram grande caminhada que saiu da ponte na entrada do distrito e seguindo até a Rua São Damião (próximo da Escola Santa Maria), onde a multidão lotou o largo para participar do comício que entrou para a história como um dos maiores do distrito.

Roberto Asfora foi aclamado pela multidão que não para de gritar,  "volta Roberto... volta Roberto...  Asfora ficou emocionado com o carinho que recebeu do povo de sua cidade. Outro momento que ficou marcado foi quando a deputada estadual Raquel Lyra fez uso da fala e defendeu a volta de Roberto para a Prefeitura, "Quero lhe dizer Roberto, temos que nos dar as mãos, desde o mais simples, até chegar a presidência da república para melhorar o nosso País, sabemos o quanto o povo de Brejo está sofrendo, e eu quero afirmar meu compromisso com você e com a população do Brejo, vamos trabalhar juntos, pois eu quero ver você de volta a prefeitura" concluiu Raquel.

O deputado federal Anderson Ferreira percebeu o carinho que a população tem por Roberto Asfora, quando percorreu as principais ruas do distrito abraçando e sendo abraçado por milhares de eleitores do grupo de Asfora, durante seu discurso o deputado Anderson prestou uma homenagem a  Roberto,  "Estou vendo o quanto esse povo admira e gosta de você Roberto, tenho certeza que isso é gratidão pelo excelente administrador que você é, sei que você está fazendo muita falta a esse município que sofre quando você não está na prefeitura, mas quero afirmar aqui, não vou descansar enquanto não ver você de volta ao lugar que é seu por direito, pois foi o povo que lhe elegeu para comandar os destinos dessa cidade"  afirmou Anderson.

Em seu discurso Roberto Asfora lamentou a situação da população de Brejo e em especial dos moradores do distrito, “Estamos vendo o sofrimento do povo, a população não merece sofrer com uma administração calamitosa como a que ai está, mas será por pouco tempo, não tenho dúvidas que voltaremos a trabalhar por todo município, em especial pelo querido distrito São Domingos. Voltaremos com força total, pois o governo Roberto Asfora trabalha firme e forte para melhorar e dar mais qualidade de vida para as pessoas, para que possamos avançar temos que votar em pessoas serias, por isso estou pedindo seu voto para essa mulher jovem, mas lutadora, seria e comprometida com o povo, Raquel Lyra vai nos ajudar, peço a todos os amigos que vote 40.789, e para deputado federal tenho certeza que esse homem batalhador que já tem uma história bonita na política, que defende a família, que luta pela população mais carente, também será uma grande parceiro lá em Brasília, Anderson Ferreira,  2222, quem gosta de mim vota assim, para que possamos juntos trabalhar por dias melhores para nosso povo"  desabafou Asfora.







fotos e informações da Assessoria