Nº de acessos

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ypiranga bate o América e sobe na tabela




Diferentemente do jogo passado onde houve mais correria do que mesmo técnica. Nesta noite de quarta - feira (17) o Ypiranga voltou a campo e diante de sua torcida a equipe da "Máquina de Costura" fez uma boa apresentação e fez a festa do publico presente ao vencer o América pelo placar de 3 a 0. Com o resultado o time da "Terra da Sulanca" foi para a segunda colocação ficando apenas atrás do líder Central de Caruaru.
Assim que o arbitro da partida deu o apito inicial, de cara logo se percebeu que o jogo entre Ypiranga e América seria um bom jogo. Logo nos segundos iniciais a equipe visitante foi logo dando as cartas, ao ir pra cima do time da casa, obrigando o time de Santa Cruz Do Capibaribe a armar a sua defesa pois a mesma iria ter trabalho, mas o Ypiranga não se deixou levar pela pressão do time esmeraldino e reagiu com boas e fortes jogadas de ataque. Vale lembrar que os dois times proporcionaram grandes jogadas e lances emocionantes. Por fim o Alvi - azulino da Terra da Moda venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de; Italo, Clóvis e Danilo Itaporanga.
O Ypiranga jogou e venceu de; 1 Adson no gol, 2 Maneco, 3 Rogério, 4 Jair e 6 Danilo Itaporanga na defesa; 5 Fernando Prado, 7 Gil Pernambucano, 8 Clóvis (17 Léo Itatuba) e 10 Ila (18 Thauan); no ataque 9 Ítalo e 11 Lalá (20 Kennedy). Técnico Reginaldo Sousa.
O América jogou de: 1 Gil no gol; 2 Felipe Almeida (18 Deysinho), 3 David (15 Nanim), 4 Márcio e 6 Jaime na defesa; 5 Yuri, 7 Josias, 8 Douglas Santos, 10 Misso no meio - campo; no ataque, 9 Jackson e 11 Val Paraíba. Técnico é Maurílio Silva.
Campeonato Pernambucano 2014/2015.
Ypiranga 3 x 0 América

Arbitro: Wanderley Nascimento; Auxiliado por; Elan Vieira e Francisco Chaves.
Publico de 3.400 torcedores.
Renda de R$ 26.500,00.

Demais resultados:

Serra Talhada Futebol Clube 1 x 2 Central Sport Club
Porto Gavião Do Agreste 2 x 1 Vera Cruz
Atlético Pernambucano 2 x 1 Pesqueira.
Patrocínio: Preferencial Jeans e Toritama Gold Hotel do Grupo Metaurus Jeans e Lavanderia Céu Azul.
(Em Breve na Capital do Jeans)


Do Patrulha do Agreste /por Wendel Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário