Nº de acessos

sábado, 13 de dezembro de 2014

Vereador Fabio Araujo agradece ao povo na Câmara me Toritama





O Vereador Fabio Araujo em sua última fala na plenária neste ano de 2014, tratou de agradecer o apoio recebido da população no decorrer deste ano. Ele também aproveitou para parabenizar as igrejas, a Assembleia de Deus pela festa de inauguração do seu mais novo templo, no ultimo dia 07. E a igreja Católica pela bela realização de mais uma festa de Nossa Senhora da Conceição no ultimo dia 08.
O nobre parlamentar também aproveitou para esclarecer os reais motivos da sua desistência em disputar a presidência da casa João Manoel da Silva. Segundo Fábio Araújo, presidir aquela casa (Câmara) é um sonho de qualquer parlamentar que deseja bem representar o seu povo. Mas a retirada do seu nome á presidência da Câmara, foi pela união e o fortalecimento dos que fazem aquela casa. Isso foi o que pesou na sua decisão. Por isso afirmou que o que falou mais alto foi a coerência pela união casa. E finalizando o assunto referente as eleições da Câmara, Fábio disse que o mais importante é a união de todos e disse que quanto mais unidos estiverem os vereadores, mais a cidade e o seu povo e se fortalece. 
O Vereador em sua fala parabenizou á população que tanto participaram de forma ativa, principalmente no que diz respeito ao seu mandato durante todo o ano e pediu que a população continue a cobrar ações dele, pois o mesmo sempre estará ao inteiro dispor da população e reafirmou o seu compromisso com a cidade e a sua população. E por fim desejou á todos boas festas, que todos tenham um feliz e abençoado Natal e um Ano Novo de muitas conquistas.


Do  Patrulha do Agreste/ por Wendell Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário