Nº de acessos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Um Ministro amigo de um corrupto?

O Ministro João Otávio Noronha manda um recado para o povo de Brejo...
Clarice e Dr. Edson ganham mais uma liminar muito amiga 
e ficam até o TSE julgar o processo!!


VIVA A CORRUPÇÃO NO BRASIL!


A população de Brejo da Madre de Deus no Agreste Pernambucano não suporta mais tanto "vai e vem" sobre o processo de cassação de Dr. Edson e Clarice Correia, hoje muitos passaram a ter  a certeza que o Ministro João Otávio Noronha é "muito amigo" de José Edson de Souza (PTB), que foi cassado por unanimidade pelo TRE-PE, e conseguiu voltar ao cargo depois de um voto polêmico e não esperado, já que a sociedade Brejense não acreditava mais que o prefeito cassado conseguisse tamanha façanha.

Mesmo com todas as provas através de vídeos, fotografias e depoimentos de vários funcionários da prefeitura afirmando que foram "obrigados" a participar da canalhice montada pelo o Dr. e seus comandados na eleição de 2012, onde foram apresentadas provas contundente, e mesmo assim o ministro muito amigo do corrupto fez seu julgamento as pressas e deu seu voto MONOCRÁTICO ou "MONI$, OCRÁTICO", coisa que NÃO cabia nesse tipo de caso, é tanto o ministro amigo do corrupto foi humilhado por suas colegas ministras e revogou seu voto.

Agora, depois de tantos rumores em torno dessa "novela", onde deputados federais afirmaram na imprensa que o ministro amigo do corrupto, atendeu aos caprichos de políticos que tem mais processos na Justiça que muitos condenado no escândalo do Mensalão, e mesmo assim, o ministro lhe deu a primeira LIMINAR fazendo o corrupto voltar ao cargo de prefeito, e agora repete o mesmo erro em manter mais uma vez o Dr. a frente da do poder público municipal, um político que em quatro anos deixou um "rombo" de mais de 20 Milhões de Reais na prefeitura, que teve todas sua contas rejeitadas pelo TCE-PE.

Mesmo sendo desmascarado pelas ministras, o Ministro Noronha retira o processo da pauta pela "milésima" vez com medo do julgamento do pleno e resolve dar uma de Papai Noel dos corruptos, concedendo mais uma LIMINAR muito amiga ao prefeito cassado que deverá permanecer no cargo até o julgamento final do processo, como diria Boris Casoy um dos maiores jornalistas deste País...  ISTO É UMA VERGONHA!!!

Para refletirmos sobre tudo isso, sobre essa amizade entre um Ministro e um Corrupto vale destacar o seguinte, qual é o interesse de um Ministro manter um político com uma ficha tão suja no cargo? Que tipo de vantagem este Ministro está levando?, se é que tem vantagem no absurdo desse?, pois não dar para acreditar que tudo esse favorecimento é apenas por conta de uma grande amizade entre um Ministro e um Corrupto, será que eles acreditam que o povo não liga para isso, pesando  que aqui é o  "interiorzão" do Nordeste Brasileiro, muitos, é uma terra onde o povo não pensa e não sabe da verdade?
Isso é autoconfiança pois o próprio Dr. falou "Não saiu da prefeitura por que o Ministro sabe que eu sou inocente" SERÁ? 



 E VIVA O BRASIL!!

Do  Patrulha do Agreste






Nenhum comentário:

Postar um comentário