Nº de acessos

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Quadrilha com trafico de Drogas é desarticulada em Santa Cruz do Capibaribe.


Sete pessoas foram capturadas pela Polícia Militar durante a noite de (sábado) na Rua Maria Eulália Barbosa Lira no bairro Dona Lica II, em Santa Cruz do Capibaribe.
 A PM chegou até os envolvidos depois de receber denúncias anônimas informando que o endereço citado, estaria sendo utilizado como ponto de venda e consumo de drogas. O policiamento foi até o local e conseguiu capturar os envolvidos.
Com eles foram apreendidos sete (07) big-big de maconha; uma porção do mesmo entorpecente, e R$ 34,00 em espécie. Toda a droga estava dentro de um cofre e segundo a Polícia, pertencia ao Luan Fabio da Silva Vasconcelos, de (25 anos), preso juntamente Magnes Silva dos Santos, vulgo “Ceguinho”, de 18 anos; Junior César Vilares Ferreira, de (27 anos); Jonas Severino da Silva, vulgo “Dorda”, de idade não informada; além dos três adolescentes, sendo um de 16 anos e dois de 17. Todos eles residem no bairro Dona Lica II.
 Diante do exposto o bando foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou a disposição do Delegado de Plantão.


Do: Patrulha do Agreste/ fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário