Nº de acessos

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Processo de cassação de Dr. Edson será julgado hoje!


A expectativa toma conta da população de Brejo da Madre de Deus no Agreste Pernambucano que estão no aguardo da decisão do Tribunal Superior eleitoral (TSE), o processo de cassação do Dr. Edson está pauta do Pleno para ser julgado na noite desta terça-feira (09).

Dr. Edson e Clarice Correia foram cassado no mês de Abril de 2013 acusados dos crimes de abuso de poder político e abuso de poder econômico, crimes eleitorais ocorridos durante a eleição do ano de 2012, os réus foram condenados por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de Pernambuco e recorreram para o TSE onde o Ministro Noronha concedeu seu voto monocrático e expediu uma liminar ordenando o retorno dos réus a frente da administração da prefeitura de Brejo, agora chegou a hora de todos os Ministros darem seus votos e decidirem os destinos político de nosso município.

A julgamento deverá ter início por voltas das 21:h de hoje, nós do Patrulha do Agreste iremo acompanhar toda movimentação e estaremos deixando você bem informado.



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário