Nº de acessos

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Prefeitura de Santa Cruz faz recapeamento na Av. João Francisco Aragão







 O prefeito Edson Vieira acompanhou de perto o trabalho e ficou satisfeito com a nova situação da avenida que é uma das movimentadas na cidade

Em mais uma ação de reparos e melhorias nas vias de intenso tráfego do município de Santa Cruz do Capibaribe, a Prefeitura Municipal iniciou e já concluiu neste final de semana o recapeamento em toda a Avenida João Francisco Aragão, localizada no Centro da cidade.

Na obra com o valor de 150 mil reais em recursos próprios foram utilizadas cerca de quatro mil metros quadrados de asfalto que vão requalificar a via e otimizar o fluxo de trânsito da avenida que recebe milhares de veículos diariamente e tem esse número multiplicado nos dias de feira. 

O prefeito Edson Vieira esteve vistoriando a execução da obra, ao lado do secretário de Planejamento e Gestão, Gilson Julião e componentes da administração, e falou sobre os benefícios, a ação conjunta de secretarias e o compromisso da gestão.

“O recapeamento realizado pela Prefeitura Municipal através de um convênio das Secretarias de Planejamento e Gestão e Serviços Públicos, também integra uma série de ações de revitalização do Centro da cidade que se junta à construção de praças, limpeza das ruas, organização do trânsito e revitalização do canal da Rua 13 de Maio que vai trazer benefícios para os munícipes”, ressaltou o prefeito Edson Vieira. A obra foi executada com o dinheiro azul, verde e branco, só vem reforçar o compromisso da gestão com toda a população santa-cruzense”, finalizou o prefeito.



Do   Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário