Nº de acessos

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeitura de Santa Cruz conclui calçamento de mais uma Rua





A noite desta terça-feira (16), foi de festa para os moradores do Bairro Malaquias Cardoso com a entrega da pavimentação de duas ruas, Cecília Bezerra Aragão e Domingos Gomes de Melo. Esta ação é resultado da união, prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e Câmara de Vereadores.

“Quando pensamos em pavimentar essas duas ruas não olhamos e nem perguntamos se o povo vota no lado A ou B, apenas fizemos a obra. Hoje podemos falar que por onde andamos passamos com a cabeça erguida, porque temos trabalho em toda a cidade”, frisou o prefeito Edson Vieira (PSDB), no ato inaugural das vias.

O presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Gomes (PSB) falou da gratidão em ver ações da união prefeitura e câmara, transformar a vida da população. “Como é bom à gente saber que estamos utilizando nosso tempo, nosso mandato e a chance que o povo nos deu para transformar e melhorar a vida da população”. 

“Há muitos anos que a gente reside nessa rua e só agora fomos agraciados com a pavimentação, antes aqui era muita lama, poeira, depois que o calçamento chegou é uma maravilha, trouxe benefícios para os moradores e todos os comerciantes”, falou o comerciante Edmílson Domingos.



Do  Patrulha do Agreste /fonte assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário