Nº de acessos

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Filha de Pastor sofre tentativa de homicídio


imagem ilustrativa


A vítima foi uma menor de 16 anos, que é filha do Pastor Adalto Felix, segundo informações a mesma foi agredida a golpes de pedra, tudo teria acontecido no bairro  Armando Aleixo em Santa Cruz do Capibaribe durante a noite desta terça-feira (02), quando o ex-companheiro da vítima foi ate sua residência para tentar fazer a reconciliação com a mesma, porém a menor não aceitou reatar o relacionamento com o acusado que não não aceitou ser rejeitado e partiu parta agressão.

Informações dão conta que o acusado chegou a usar uma pedra de paralelepípedo para bater na cabeça da jovem que ficou gravemente ferida, a jovem foi socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão onde recebeu o atendimento e em seguida foi transferida para a cidade de Recife onde continua internada em estado de coma.

O Pastor Adalto que é pai da  vitima, informou que a menor está separada do acusado há alguns meses, "O motivo da separação foi justamente por ele ser uma pessoa muito agressiva, minha filha não queira mais viver com ele por conta disso" declarou o pai.

Familiares da vítima informaram ainda que o acusado vem há vários dias tentando se reaproximar da jovem, mas ela  não acredita que seu ex-companheiro será capaz de mudar e não o quer mais reatar o relacionamento.

A policia foi acionado e quando chegou no local a vitima estava desacordada, perdendo muito sangue e com um dos olhos "estourado", uma equipe do SAMU foi acionada e fez os primeiros socorros encaminhando a vítima para o Hospital. O efetivo da PM tentou localizar o acusado mas ele conseguiu fugir.



Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário