Nº de acessos

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Funcionário da prefeitura de Brejo é baleado em São Domingos

  Varias pessoas estiveram na policlínica de São Domingos
acompanhando o trabalho de socorro da vítima
  Momento em que a vítima estava sendo retirada  da unidade de saúde

O efetivo da polícia militar do 24º BPM foi acionado para comparecer na policlínica de São Domingos distrito de Brejo da madre de Deus por conta de mais uma tentativa de homicídio, segundo informações o crime aconteceu no loteamento Boa Esperança quando a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

A vítima José Luiz Ferreira da Silva "Peba" de 43 anos, foi abordado por dois elementos que estavam em uma  moto Honda pop 100c. de características não anotadas, os acusados aproximaram se da vítima e efetuaram vários disparos, "Pepa" como é mais conhecido, foi alvejado no abdômen, perna direita, braço e na face, em seguida caiu e depois foi socorrido por uma unidade do Avançada do SAMU que esteve no local, fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Policlínica de São Domingos onde recebeu o atendimento e depois foi transferindo para Caruaru.

O Dr. Felipe Afonso responsável pelo plantão na policlínica de São Domingos, afirmou que a vítima foi alvejada com pelo menos com quatro disparos e seu estado de saúde é grave, "A vítima perdeu bastante sangue e isso me preocupa, mas estamos fazendo tudo para salvar sua vida" declarou Dr. Afonso.

Pepa é irmão de Zezinho Peteleco que foi candidato  em 2012 e é suplente de vereador pelo município de Brejo da madre de Deus, a vítima trabalha de motorista de um caminhão de coleta de lixo no distrito de São Domingos. 

Policiais estão realizando rondas no intuito de capturar os acusados, mas até o momento ninguém foi detido, a qualquer momento teremos novidades sobre o caso.



Do: Patrulha do Agreste/ fotos: Gilson Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário