Nº de acessos

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mais um crime de morte em Brejo




O jovem Gabriel Tavares de Moura, 32 anos, mais conhecido por Biel filho de Carmita de Dóca, foi assassinado na casa de veraneio da família que fica no povoado Peróba em Maragogi, litoral de Alagoas.

De acordo com informações de familiares, era por volta das 22h desta terça-feira (23) quando dois elementos chegaram na residência e atiraram contra Biel que estaria descansando em uma rede. Biel morreu na hora e ficou com o rosto bastante desconfigurado, praticamente irreconhecível.

Carmita e família frequentemente passam férias na casa de praia e fizeram muitos amigos em Peroba. Ela chegou na casa de praia na tarde de ontem e levou o neto, filho de Biel para passar as festas de final de ano com a família.

O corpo foi levado para o IML em Maceió, a capital do Estado. Familiares estão providenciando o translado do corpo para que o mesmo seja velado e sepultado em Brejo da Madre de Deus, provavelmente nesta quinta-feira (25). Ainda não foi esclarecida a motivação do crime. 

Além de lamentar a morte de Biel, a população brejense está bastante comovida com a situação de Carmita, uma mãe que já sofreu demais com o assassinato de outros dois filhos, e agora praticamente presenciou o assassinato do terceiro filho.

O primeiro a ser assassinado foi Ismael Tavares de Moura, 26 anos, conhecido por Ló, o crime aconteceu na noite do sábado 22 de outubro de 2011 enquanto a vítima cortava o cabelo em um salão na Avenida Cleto Campelo, centro do Brejo da Madre de Deus.
O segundo filho de Carmita assassinado foi Vitor Tavares das Neves, 24 anos, ele morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) na madrugada da sexta-feira (16) de maio de 2014, após ser baleado na Avenida Cleto Campelo um dia antes. Ló, Vitor e Biel eram dependentes químicos.

Em pouco mais de três anos Carmita perdeu os três filhos para o submundo do crime.



Do  Patrulha do Agreste /fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário