Nº de acessos

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Foragido é preso em santa cruz do capibaribe

         a informação é que o mesmo estava foragido
  e estava morando aqui em santa cruz nos últimos dias

                            
A droga junto com o foragido faram levados para a delegacia de 
santa cruz do Capibaribe

Desta vez em desfavor de Marcelo Teixeira da Silva, de (29 anos de idade), residente no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe.
Agentes da 21ª DPH (Delegacia de Polícia e Homicídios) juntamente com a equipe Malhas da Lei com o apoio da Polícia Militar conseguiram prender o meliante que estava   foragido da policia.
 Depois de iniciar as investigações, os policiais conseguiram o endereço do elemento que acabou preso durante a tarde de (terça-feira). Segundo o comissário Marcelo Malhas, o Marcelo Teixeira é acusado em vários crimes de roubo e tráfico em diferentes cidades da Paraíba e a cerca de um ano saiu do Presídio de Monte Santo e não mais retornou. Ainda no momento da abordagem foram apreendidos na casa do foragido, dois volumes pesando 1,48kg de maconha que seria distribuída em Santa Cruz do Capibaribe.
Ainda de acordo com o comissario Marcelo malhas ele sera encaminhado para o presidio juiz placido de souza na cidade de caruaru e quando cumprir a pena sera entregue a justiça da paraíba.

Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário