Nº de acessos

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Deputado Diogo Moraes é diplomado em Recife







Os deputados estaduais da 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa foram diplomados, nesta sexta (19), pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Os parlamentares eleitos estão aptos a exercer o mandato a partir do dia primeiro de fevereiro de 2015. Com o ato, o Tribunal encerrou o processo eleitoral de 2014. Na ocasião, também foram diplomados o governador eleito Paulo Câmara, o vice-governador, Raul Henry, o senador Fernando Bezerra Coelho, e os 25 deputados federais. 

Representante da região do Polo das Confecções na ALEPE, Diogo frisou a importância deste momento em sua vida como homem público. Esta é a segunda diplomação estadual do jovem parlamentar. “Trata-se de um dia muito importante para a minha trajetória política. Sensação de muita alegria e muita honra, por receber mais um diploma de deputado estadual”.

“Agradeço a todos que me ajudaram ao longo desses quatro anos do meu primeiro mandato, todos aqueles colaboraram com um mandato atuante e voltado aos anseios da população de Pernambuco. Receber este diploma é ter a certeza que fiz minha parte e colaborei com o desenvolvimento de Santa Cruz, do Polo de Confecções e de todas as cidades onde tenho atuação política”, disse o deputado estadual Diogo Moraes.

Prestigiaram a solenidade, familiares, prefeitos, vereadores, assessores, lideranças e correligionários que fizeram questão de abraçar Diogo na capital pernambucana que reafirmou que está pronto para os novos desafios de seu segundo mandato.



Do  Patrulha  do  Agreste /fonte assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário