Nº de acessos

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

DENUNCIA: Hospital de Brejo está usando lençóis usado pela prefeitura de Santa Cruz




Uma dona de casa do município de Brejo da Madre de Deus fez a denúncia através do blog de Olho no Agreste do radialista carga Pesada, segundo a mulher as fotografias foram feitas no Hospital Municipal José Carlos de Santana daquela cidade, onde é possível ver a logo marca (o desenho), da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Isso confirma a falta de compromisso do Dr. Edson com as pessoas de Brejo, mostra também a falta de respeito com a população, sem falar que pode está colocando os pacientes em risco, já que estes lençóis foram descartados pela cidade vizinha porque não tinha mais condição de uso.

Um detalhe que não podemos "deixar passar em branco"  é que quando Roberto Asfora assumiu a prefeitura no mês de Agosto de 2013, foi uma das principais preocupação dele, oferecer uma saúde de qualidade para os munícipes, e para isso Asfora investiu muito em equipamentos, ambulâncias, equipamentos, e profissionais de saúde recuperando a saúde publica de Brejo e agora estamos vendo esse descaso de um governo irresponsáveis como esse estão na prefeitura sob o comando do Dr. Edson que volto a ser prefeito por força de uma liminar, isso é uma vergonha.

Quando o Ministro Noronha concedeu uma liminar para Dr. Edson e afastou Roberto em Agosto deste ano, ele havia comprado centenas de lençóis para o hospital, para os PSF's e para a Policlínica de São Domingos, hoje a população tem que usar lençóis "emprestados" pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, realmente não dar para aceitar calado.



Do  Patrulha do Agreste


Um comentário:

  1. Meu Deus se ta sem lençol o povo reclama se ta com lençol reclama tambem ixi povo encrenqueiro viu !!!
    OBS sou de santa cruz nao tenho partido polico pois nao voto aqui !!!

    ResponderExcluir