Nº de acessos

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CIRETRAN Santa Cruz realiza confraternização





O Coordenador o Ciretrean Nilson Silva agradeço a presença de todos e afirmou está satisfeito com o resultado da equipe em 2014



A Ciretran Especial de Santa Cruz do Capibaribe realizou a sua Confraternização, que contou com as participações dos os servidores da Ciretran local, e das subordinadas, que são elas: Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Toritama, além da presença de autoridades, gestores do Detran Sede, colaboradores e amigos.

A confraternização iniciou com a participação da cantora Polyana Síria que apresentou um bom repertório musical da MPB. O evento foi finalizado com o tradicional forró-pé-de-serra com Dida de Nan e Banda.

De acordo com Nilson Silva, coordenador do Ciretran local, o evento foi importante para que todos possam se reunir após um ano de trabalho, “Esse tipo de evento é muito importante para que cada colaborador possa se divertir, pois temos um ano quase todo voltado para nossas atividades e nada mais justo nos reunirmos para agradecer por tudo que tem sido importante para as nossas vidas”, finalizou.






Do Patrulha do Agreste /fonte blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário