Nº de acessos

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

BOMBA! Ministro Noronha reconsidera seu voto no processo de Brejo

O Ministro João Otávio Noronha, reconsidera sua decisão e resolve encaminhar o Julgamento do processo de cassação de Dr. Edson e Clarice Correia prefeito e vice de Brejo da Madre de de Deus, e entende com o caso não é tão tão simples como parecia, depois que o processo chegou ao Pleno do TSE na última terça-feira (09), e as Ministras não acompanharam o voto do relator que é o Ministro Noronha, o mesmo reavaliou sua decisão e resolveu encaminhar para o Plenário decidir.

Acompanhe o pronunciamento do Ministro publicado na Site do TSE;

DECISÃO

Vistos.

Trata-se de agravo regimental interposto pela Coligação Por Um Brejo Forte contra decisão monocrática que deu provimento ao recurso especial eleitoral para julgar improcedentes os pedidos formulados em ação de investigação judicial eleitoral proposta em desfavor de José Edson de Sousa e Clarice Correa de Oliveira Teixeira (prefeito e vice-prefeita do Município de Brejo da Madre de Deus/PE eleitos em 2012).

É o relatório. Decido.

Considerando as alegações deduzidas pela agravante, impõe-se a reconsideração da decisão agravada para que o recurso especial seja julgado diretamente pelo Plenário.

Ante o exposto, dou provimento ao agravo regimental para, reconsiderando a decisão agravada, submeter o recurso especial eleitoral a julgamento colegiado.


Após, voltem os autos conclusos.


P. I.

Brasília (DF), 10 de dezembro de 2014.

MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA

Relator


Na cidade de Brejo, a movimentação é grande e a expectativa maior ainda sobre o resultado final desse julgamento, ao aliados do DR. Edson não aceitam e nem querem o julgamento na Plenária, por que eu não, talvez temendo a decisão que pode causar uma das maiores derrotas de seu líder maior.
Enta isso, os eleitores e aliado de Asfora ficam na espera angustiados torcendo para que a pauta se confirme e o julgamento aconteça, pois se a decisão for positiva  Roberto volta a administrar a cidade, a nós resta aguarda, e torcer para essa situação seja resolvida.


Do  Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário