Nº de acessos

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Blog Sulanca News cria Troféu Emanoel Glicério


O Grande Homenageado!

Emanoel Glicério


O prêmio levará o nome do companheiro blogueiro Emanoel Glicério, nosso Mané do Blog, que faleceu em fevereiro de 2014, deixando o exemplo de grande jornalista e amigo da imprensa local.



Nós que fazemos o Patrulha do Agreste parabenizamos mais uma ideia brilhante de nossos companheiros Marcondes Moreno e Jairo Gomes,  Homenagem mais que merecida, justa.

Emanoel Glicério foi exemplo para os que fazem imprensa em nossa cidade e na região e deixou saudades, principalmente como profissional e pessoa humilde que era.



Os Vencedores!
Após a publicação da pesquisa feita com a imprensa presente ao evento promovido pelo blog Sulanca News, onde apontou os destaques do ano em avaliação feita pelos profissionais de comunicação, na manhã de hoje os blogueiros Marcondes Moreno e Jairo Gomes decidiram instituir o Prêmio Emanoel Glicério de Imprensa que irá premiar os políticos melhores avaliados.

Este ano o Prêmio Emanoel Glicério de Imprensa contemplará o prefeito Edson Vieira que ultrapassou a média de nota 7. O critério da nota que concede o prêmio não foi alcançado pelos deputados da cidade, nem pelo presidente da Casa Legislativa. 

Já o critério para a avaliação dos vereadores, ficou estabelecido que os três melhores avaliados receberão as medalhas de Ouro, Prata e Bronze, do primeiro ao terceiro colocado.



Em sua primeira edição, os seguintes vereadores saíram vencedores:


Fernando Aragão
Medalha de Ouro- Média 7,90 

Junior Gomes e Luciano Bezerra
Medalha de Prata- Média 7,61

Afrânio Marques
Medalha de Bronze- Média 7,40






Do  Patrulha do Agreste / fonte blog sulanca news



Nenhum comentário:

Postar um comentário