Nº de acessos

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Assaltante é executado com tiro de 12

Buchada tinha várias passagens pela polícia
A vítima foi fuzilada e caiu próximo ao Bar onde bebia

Por volta das 22:h. a polícia militar registrou mais um crime de morte em nossa região, a vitima foi o José Gicelio da Silva “ Buchada” de 23 anos, segundo informações de testemunhas Buchada era muito violento e muito temido pela população do distrito de Santa Maria no município São João do Tigre cariri Paraibano, ele tinha passagem no mundo do crime.do 


O vítima foi abordada por elementos desconhecidos que efetuaram vários de disparos de arma de fogo, os tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu no local, Buchada havia fugido do presídio de Canhotinho no dia (12), e estava praticando assaltos na região de Jataúba.

Buchada estava bebendo em bar com amigos e saiu para fazer uma necessidade fisiológica, quando foi abordado e executado com disparos de espingarda c.12 no peito, e mais outros tiros que acertarem o olho esquerdo, o ouvido direito e outros várias partes do corpo, Buchada foi fuzilado.
A polícia foi até o local onde fez os procedimentos e em seguida encaminhou o corpo para o IML, até o momento os policiais não sabem os motivos do crime, nem quem praticou o homicídio.


Saiba mais:


Após ser condenada, Buchada tirou um ano e seis meses em Jataúba, um ano e três meses no Juiz Plácido de Sousa em Caruaru e estava ha oito meses em Canhotinho de onde é considerado foragido desda no sexta-feira dia 12, e corrido para o sitio Lagoa Comprida zona rural de Jataúba, ao anoitecer fez refém uma pessoa que obrigou a trazer-lo para cidade, chegando em Jataúba assaltou uma pessoa tomando sua moto e fugido para região das serras que era seu habitar favorito.

Buchada sem duvidas erá um dos homens mais temido pela população em todo região de Jataúba e adjacência era considerado homem muito violento deixou um filho que teve com sua sua ex-mulher.

Alguns messes atrás Buchada se entregou a polícia onde teria ligado para o professor Ruy Siqueira que é professor carcerário e pessoa de sua inteira confiança, com número confidencial e pediu ajuda dizendo que queria se entregar e cumprir o resto da pena para voltar a fazer parte da sociedade. 

Agente Wellington (de óculos), agente Josineide algemando Buchada
 e o professor Ruy Siqueira

Minutos antes de se entregar Buchada teria dado uma entrevista com exclusividade a radio Jataúba FM, na entrevista ele falou que queria mostrar ao povo do Jacu que ele não era perigoso como o povo achava e que pagava por muitos crimes que não teria cometido.





Do Patrulha do Agreste /fonte portal do agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário