Nº de acessos

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Universidade Pública em Santa Cruz do Capibaribe Oferece Novas Vagas


O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Santa Cruz do, que funciona na Escola Padre Zuzinha, conquistou novas oportunidades para os santa-crusenses e está oferecendo vagas para os cursos de especialização em Gestão Pública, Ensino de Matemática e Ensino de Ciências na modalidade à distância.

Cada nova turma será formada por 30 estudantes que deverão se inscrever até o dia 14 de novembro no site pesquisa.ifpe.edu.br/especializacoesDEaD.

O Polo funciona graças a uma intervenção feita em 2013 pela vereadora Narah Leandro (PSB) junto ao governo do Estado, possibilitando a vinda de cinco cursos superiores e três cursos de especialização, todos gratuitos e ofertados por grandes autarquias públicas como UFPE, UPE e IFPE.

A Vereadora Narah destaca que para o Polo continuar crescendo e atraindo novos cursos é necessário que o maior número possível de pessoas se inscrevam nos vestibulares.

Isso irá comprovar que aqui na nossa cidade as pessoas precisam sim de um prédio próprio e de uma extensão da faculdade pública que ofereça cursos presenciais e a distância. É um sonho dos santa-cruzenses e também será uma realidade em breve.

Disse a vereadora ao convidar as pessoas para se inscreverem nos cursos ofertados.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário