Nº de acessos

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Popular de São Domingos que estava desaparecido é encontrado


O senhor José Cícero Julião, de 57 anos, residente em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, entrou no mato e se perdeu na tarde de segunda-feira (17) em sua propriedade no sitio Logradouro.

Familiares foram até o local e encontraram o carro de José Cicero abandonado com as portas abertas. A partir dai começaram as buscas. Em um determinado momento a filha conseguiu contato com seu pai pelo telefone celular, o mesmo afirmou que estava perdido dentro do mato, pegou um caminho desconhecido e não sabia como voltar.

Vários amigos e parentes realizaram buscas e solicitaram ajuda ao Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe, mais não obtiveram êxito.

Para alívio dos familiares, Cícero apareceu sozinho no sítio Passagem do Moleque, próximo ao sítio Logradouro por volta das 18h desta quarta-feira (19).

“Ele disse que tinha ido olhar uma criação de porcos e ficou desorientado, pegou um caminho errado e se perdeu. Na segunda a noite choveu bastante, ele passou muito frio e fome, água ele tomou dos tanques de pedra”, disseram familiares que afirmaram que Cícero não teve nenhum ferimento grave, apenas e foi levado para o hospital devido à tontura, tomou soro e passa bem.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Blog São Domingos Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário