Nº de acessos

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Moda Center Santa Cruz registra aumento de vendas


 População flutuante superou a marca de 75 mil pessoas nos dois dias de feira nesta semana e expectativa é que quantidade aumente mais
 Novidades na moda é  a principal atração do Moda Center Santa Cruz.
 Guarda Civil Municipal garante maior segurança para comerciantes
Bombeiros Civis sempre de prontidão para servir a todos que visitam 
o maior parque de feiras do Brasil.

A proximidade do fim do ano tem levado a um aumento importante no fluxo de pessoas no Moda Center Santa Cruz. Com foco nas vendas típicas para as festas do período, é cada vez maior a quantidade de compradores que optam por renovar e abastecer seus estoques no centro atacadista de confecções em Santa Cruz do Capibaribe.

Nessa semana, contabilizados os dois dias de feira, a população flutuante estimada superou a marca de 75 mil pessoas, entre clientes, comerciantes e funcionários – cerca de 20 mil indivíduos a mais que o normalmente registrado no local nos períodos de baixa temporada. O incremento tem agradado aos empreendedores que atuam no local.

O recém-eleito síndico do empreendimento, Janilton Allan Carneiro, destaca algumas das intervenções realizadas como forma de oferecer o melhor atendimento possível ao público. “De olho na ampliação da demanda, adquirimos um gerador para assegurar o fornecimento de energia elétrica em caso de falha no fornecimento tradicional e instalamos uma subadutora para aumentar a vazão de água e acelerar o enchimento dos nossos reservatórios”, aponta.

Segundo o gestor, as ações ainda incluíram reforma nos alojamentos de motoristas e guias de excursões e início da reestruturação geral das baterias de banheiros. A lista de melhorias também contemplou questões de segurança, logística, atendimento clínico e ambulatorial, trânsito, limpeza e higienização nas áreas internas e no entorno do centro atacadista.

Sempre agindo de forma proativa, o corpo diretor do Moda Center ainda manteve discussões com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Entre os desdobramentos conseguidos estão a instalação de um trailer da Guarda Municipal em frente ao centro comercial e o compromisso na realização de melhoramentos nas vias alternativas ao parque, favorecendo o tráfego na PE-160, itinerário mais utilizado pelos visitantes.

“Queremos que tanto os comerciantes como os compradores tenham a melhor experiência possível quando estiverem no Moda Center Santa Cruz. Desenvolvemos intervenções em diversos setores e acreditamos que os esforços serão recompensados com o aumento nas vendas e a fidelização do público que, por sinal, tem vindo cada vez mais de localidades fora do Norte e Nordeste, como Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo”, completa Janilton Allan Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário