Nº de acessos

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tiririca de Santa Cruz bate em moto da ROCAM e é preso por conduzir veículo alcoólizado


A moto ficou bastante danificada
Tiririca tentou fugir duas vezes mas foi capturado


Uma equipe da ROCAM  do 24º BPM de santa cruz do Capibaribe estava realizando rondas na Via de Acesso do bairro Santo Agostinho, quando abordou a pessoa de Rosimário Manoel da Silva, "Tiririca" de  25 anos, o mesmo estava conduzindo a moto Honda CG 150 FAN de cor Azul e placa KJV-3515 e realizando manobras perigosas. Os policiais deram ordem para que o Tiririca parasse mas ele não obedeceu e empreendeu fuga quando perdeu o controle de sua moto e em seguida colidiu em uma das motos da ROCAM, uma Honda XRE-300, de cor preta e placa KII-7951, com o impacto a moto caiu juntamente com um dos policiais.


Tiririca tentou fugir outra vez e correu, o efetivo foi atrás do acusado e outro policial caiu ao tentar fazer uma curva, na queda o PM ficou ferido, mas nada grave aconteceu com o mesmo.

Em seguida os policiais prosseguiram a abordagem o acusado que estava com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, o Tiririca estava com os olhos vermelhos e forte cheiro de álcool e não conseguia falar normal, com tudo o acusado foi conduzido juntamente com os veículos para a delegacia onde foram feitos os procedimentos e  Tiririca foi autuado em flagrante.


Do Patrulha do Agreste / agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário