Nº de acessos

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PEGOU BEM !, PEGOU MAL !

PEGOU BEM!-  A nota de agradecimento de Roberto Asfora aos eleitores de Brejo e de São Domingos,  a nota foi divulgada em carros-de- som e em blog's na mesma Asfora reconheceu que "seu povo" não lhe abandou e abraçou os candidatos que ele apresentou a população como sendo a melhor opção para o momento. O deputado federal Anderson Ferreira e a deputada estadual Raquel Lyra, que foi a mais bem votada no município tiveram o apoio de todos os político com mandato do grupo de Roberto, e isso ajudou nos resultados do dia 05 de outubro.



PEGOU MAL ! -  As denúncias feitas pelo vereador Ernesto Maia contra Tão Figuerôa, (irmão de Toinho do Pará),  José Augusto Maia deputado federal, Dimas Dantas vice prefeito de Santa Cruz e Toinho do Pará que foi candidato contra Ernesto no próprio grupo taboquinha, segundo o vereador, essas pessoas fizeram uma reunião para sabotar sua campanha para estadual, "Eles fizeram um acordo e pegaram dinheiro, para a campanha de Toinho e Dimas ajudava para em 2016 ser candidato no grupo taboquinha" será?

PEGOU BEM!-
A nota enviada deputado federal José Augusto Maia em resposta ao vereador Ernesto Maia (que é sobrinho de Zé Augusto), segundo o federal seu sobrinho não poderia ter se comportado dessa maneira lhe traindo durante as eleições deste ano, "eu sempre lhe ajudei quando estava na prefeitura e sua mãe na secretaria de educação, não tente me jogar contra o povo para justificar o seu fraco desempenho nas urnas" disparou o mesmo Zé. 


PEGOU BEM!-  A presença de três chapas na eleição para nova diretoria do Moda Center Santa Cruz que acontecerá amanhã quinta -feria (09). Com tudo os condôminos terão a oportunidade de observar as propostas de três grupos e fazer  a sua escolha e não ficar apenas com uma opção como foi há dois anos atrás, quando havia apenas uma chapa que não dava opção para a população que faz o maio parque de feiras de confecções do Brasil.


PEGOU BEM!-  
A presença dos componentes da chapa 3 no Programa Patrulha do Agreste que vai ao ar pela Rádio Santa Cruz - FM (98,5), na oportunidade Cleiton Barbosa que encabeça o grupo, e está candidato ao cargo de síndico do Moda Center aproveito para apresentar as propostas de sua chapa. A principal delas a melhorar e ampliar a divulgação do empreendimento que não está a contento segundo Cleiton.


PEGOU MAL !-  
O pouco caso dado pelos componentes da chapa 1 na eleição do Moda Center aos ouvintes do Patrulha do Agreste, pois ficou agendado com os mesmos para que se fizessem presentes nesta quarta-feira (08), para uma entrevista em nosso programa mas não compareceram, talvez por que os ouvintes do patrulha não sejam condôminos do Moda Center, ou apenas sejam donos de box's a turma mais simples e não donos de lojas a turma da elite do condomínio?. Não vieram nem justificaram.


PEGOU BEM!-  A festa organizada pelos amigos de Toinho do Pará na manhã desta quarta-feira (08), recebemos informações que vários eleitores de Toinho se reuniram e produziram uma comemoração para o ex-prefeito que obteve mais de 12 mil votos em Santa Cruz e mais de 22 mil votos no estado nas eleições do dia 05. O homem merece pois foi um guerreiro, mesmo sem apoio do vereadores (os 7 anões) e com tantas dificuldades, Toinho conseguiu juntar maior parte do grupo (eleitores) taboquinha, inclusive o apoio do deputado Zé Augusto que foi fundamental para todos esses votos. 


PEGOU BEM!- O lançamento da pré-candidatura a vereador pelo município de Brejo da Madre de Deus do blogueiro Marcelo Santa, (até porque temos que renovar a câmara). Marcelo é santacruzense mas constituiu sua família na cidade de Brejo onde conheceu sua esposa e chegou a morar  durante vários anos, hoje Marcelo reside em Santa Cruz mas, nunca deixou de defender suas idéias pelo município  Brejense. Resta saber se o "bombril"  que tem mil e uma utilidades, ficará com o grupo do Dr. ou com o grupo do "racha" o G-4?


Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário