Nº de acessos

terça-feira, 7 de outubro de 2014

PEGOU BEM, PEGOU MAL!

PEGOU BEM ! - A vitória massacrante de Paulo Câmara (PSB) para governo do estado de Pernambuco, Câmara entra para a história com a maior votação para governador deste ano no Brasil. Câmara obteve 3.009.087 dos votos válidos, apresentando uma vantagem de sobre Armando Monteiro 1.635.850.  De quebra Câmara conseguiu o que muitos não acreditavam, trazer junto com ele o candidato ao Senado Fernando que também teve uma frente de mais de 1 milhão de votos.
PEGOU MAL ! - 
Com os resultado nas urnas em Santa Cruz do Capibaribe, a falta de humildade e de reconhecimento do Deputado Federal José Augusto Maia que durante seu 1º pronunciamento na Rádio Polo ele tomou para si os méritos da votação de Toinho do Pará, que coisa feia deputado, Toinho foi um herói passando por cima dos 7 "mosquiteiros" vereadores que chegaram a zombar dele durante a campanha.



PEGOU MAL ! -  A postura da maioria dos órgãos de imprensa de Santa Cruz do Capibaribe ignorou o todo tempo  a candidatura do Santacruzense João Alfredo que é filho da terra e concorreu para Deputado Federal, mesmo com esse detalhe  de ser de Santa Cruz ele foi totalmente desrespeitado.






PEGOU  BEM ! -  A postura do ex-prefeito Toinho do Pará que foi candidato a deputado estadual, Toinho foi firme em ficar com Zé Augusto e apoiar seu deputado federal  o Teobaldo mostrando que não deixará Zé nem tão cedo. Toinho foi "cabra macho" e pediu voto o tempo todo para o federal de Zé, com isso conquistou os taboquinhas e obteve mais de 12 mil votos surpreendendo muita gente.




PEGOU  MAL ! -  O resultado da votação do vereador Ernesto Maia que contou com o apoio de seis vereadores e não chegou a 4 mil votos na cidade, o pior de tudo era a postura de Ernesto durante a campanha que sempre afirmava ter mais de 10 mil votos em Santa Cruz e mais de 20 mil no estado, tendo apenas 8.034 votos em Pernambuco. Agora os 7 mosqueteiros terão que voltar apara os pés do "papai"  Zé.






Do Patrulha do Agreste





Nenhum comentário:

Postar um comentário