Nº de acessos

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Padre Antonio Maria participará da Festa da Mãe Rainha em Vertentes



Os Católicos têm devoção a Nossa Senhora, sobre o título de Mãe Rainha, Três Vezes Vencedora Admirável. O movimento, fundado em 1914 pelo padre alemão ‘José Kentenich’, tem devotos espalhados por todo mundo.

A paróquia de São José, município de Vertentes, Agreste Pernambucano, irá celebrar este momento com abertura na próxima quarta-feira.

Serão cinco dias marcados por momentos importantíssimos: Visita ao santuário de Olinda, procissões, confissões, celebrações e visita missionária passando por hospital, fórum, delegacia, creches, enfim.
O pároco Antônio Lucena convida todas as famílias da cidade e distritos para participar com entusiasmo e fé desta solene celebração.
No domingo (19), encerrando o Jubileu Paroquial da Mãe Rainha, acontecerá no Pátio, em frente à igreja, show com Padre Antônio Maria, um dos momentos mais aguardados pelos fiéis.
São esperadas centenas de pessoas. A devoção à santa é muito grande em Vertentes, segundo Roberta Karla e Dona Tica Leal, mãe e filha, ambas coordenadoras pertencentes à comunidade Mãe Rainha.


Do patrulha do Agreste / Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário