Nº de acessos

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Moda Center Santa Cruz comemora 8 anos de sucesso












A diretoria do Moda Center Santa Cruz promoveu na noite desta segunda-feira (13) um encontro ecumênico para marcar a passagem do aniversário de oito anos do centro de compras.

O evento, ministrado pelo Pr. Claudionor Bezerra e pelo Pe. Adriano Manuel, contou ainda com um concerto da Orquestra Musical Novo Século e o corte de um bolo de oito metros de comprimento.

O público, formado por condôminos, clientes, colaboradores, membros da recém-empossada diretoria do Moda Center, além de convidados, assistiu às apresentações no corredor central do parque, entre os setores Azul e Laranja. Ao fazer uso da palavra, o novo síndico do Moda Center, Allan Carneiro, falou sobre a importância de agradecer a Deus pelo sucesso do empreendimento.

“Os escritos sagrados dizem que há um tempo para tudo. E hoje é tempo de agradecer a Deus por tudo o que Ele tem proporcionado a essa cidade e a essa região. Sabemos da importância que o Moda Center tem para todas as famílias que daqui tiram o seu sustento e da responsabilidade que temos em manter o sucesso do nosso parque”, disse Allan.

Os diretores Valmir Ribeiro, Fátima Nascimento, Isac Aragão, assim como o prefeito Edson Vieira, também reforçaram os votos de parabéns e a importância de Moda Center para o desenvolvimento da região.

Embora a data oficial do aniversário do Moda Center Cruz seja 07/10, este ano, em virtude da eleição do condomínio acontecer na mesma semana, comemoração precisou ser adiada. “Foi muito bom, pois assim pudemos assistir à homenagem, saborear o bolo e cantar os parabéns pelos oito anos desse grande empreendimento”, disse a cliente Maria José Santana, de Irecê – BA.




Do Patrulha do Agreste / fonte assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário